domingo, 31 de julho de 2011

D.AVES TRIUNFA NO REDUTO DA OLIVEIRENSE

Foto de Sara Ferreira
O D. Aves venceu este domingo a Oliveirense com um golo solitário de Pedro Pereira, em encontro da primeira jornada da primeira fase da Taça da Liga, no Estádio Carlos Osório.

O Aves entrou a ganhar na Taça da Liga, mas as equipas mostraram que ainda há muito trabalho pela frente até ao início da Segunda Liga.
O jogo começou a ser disputado a um ritmo lento, já que, as equipas ainda estão em fase de preparação para a nova temporada.

Ainda assim não faltaram motivos de interesse durante o primeiro tempo com a Oliveirense a ser a primeira equipa a criar perigo junto da baliza contrária, quando o defesa Chico Silva bateu um livre e Banjai cabeceou para defesa de Marafona.

O Aves reagiu e foi sempre a equipa mais perigosa na etapa inicial do encontro. Aos 20 minutos, Pedro Pereira enquadrou-se com a baliza e, com um forte remate de pé direito colocou a bola no fundo da baliza da Oliveirense, num grande momento do jogador do Aves.

O lance mais perigoso da equipa da casa na primeira metade surgiu apenas aos 45 minutos, quando Guima, solto de marcação, rematou de cabeça por cima da baliza do Aves.

Na segunda parte escassearam as oportunidades de golo. Exceção feita a dois lances em que a Oliveirense andou peto da baliza do Aves: aos 65 minutos, quando Guima desviou de cabeça ao primeiro poste, mas Barge não conseguiu desviar à boca da baliza, e, aos 78, num lance rápido de ataque,

Zé Pedro cruzou na direita e Nuno Lopes ficou perto do golo, mas valeu a rápida ação de Leandro.

Antes do apito final destaque para o livre direto batido por Rafael, do Aves, que obrigou Bruno a aplicar-se na baliza oliveirense.

O Aves entra a ganhar na Taça da Liga e na próxima ronda do grupo D vai deslocar-se ao reduto do Estoril. Já a Oliveirense recebe o União da Madeira.

Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense - D. Aves: 0-1

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores: 0-1, por Pedro Pereira, 20 minutos.

Oliveirense: Bruno, Bruno Sousa (Clemente, 66), Banjai, Diego, Chico Silva, Laranjeira (Zé Pedro, 45), Rui Lima, Oliveira, Pedrinho (Nuno Lopes, 78), Barge e Guima.

Suplentes: Bruno Vale, Vítor, Nuno Lopes, Sá, Clemente, Sousa, Zé Pedro.

D. Aves: Marafona, Romaric (Mamadu, 45), Tiago Valente, Rafael, Leandro, Pedro Cervantes, Tito, Quinaz, Pedro Pereira (Ricardo Chaves, 82), Vasco Matos e Pires (Fonseca, 73).

Suplentes: Rui Faria, Ricardo Chaves, Renato, mamadu, Ricardo Martins, Fonseca, Dally.

Árbitro: Manuel Mota (Braga).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Romaric (3), Tito (65) e Quinaz (90+4).

Assistência: Cerca de 800 espectadores.

Fonte: Record
Pedro Pereira foi o autor do golo Avense
Resultado do outro encontro do grupo:
U.Madeira 3-2 Estoril
Grupo D
1. U. Madeira, 3 pontos
2. D. Aves, 3
3. Estoril, 0
4. Oliveirense, 0
Outros Links:
(LPFP) Ficha de jogo
Deslocação da Força Avense

3 comentários:

Fabio Queiros disse...

sem dúvida, muito melhor a nível de aspecto!
continuem este novo projecto, que o aves só tem a ganhar com isto, parabéns!

Força Aves

jaime disse...

e isso pessoal, esta bem melhor, nao faz doer tanto as vistinhas.. eh eh

aves campeao.

Unknown disse...

Obrigado pelos comentários. ;)

Esperemos que gostem.