terça-feira, 30 de agosto de 2011

AMAURY BISCHOFF ENCERRA PLANTEL

in Record:

O médio Amaury Bischoff é o mais recente e último reforço do Desportivo das Aves, da Segunda Liga, revelou esta terça-feira à agência Lusa o presidente do clube. 

Segundo Armando Silva, o jogador assinou por duas temporadas, já treinou hoje na Vila das Aves e será inscrito na Liga de clubes de forma a poder estar disponível para o jogo de domingo, diante do Belenenses, da terceira jornada. 

Amaury Bischoff, de 24 anos, já tinha representado o Desportivo das Aves na época 2009/10, então por empréstimo da Académica.
Com esta contratação, o plantel avense fica fechado, assegurou o dirigente.

Links:
OJOGO - Bischoff é reforço
zerozero - Ficha de Jogador

8 comentários:

Anónimo disse...

grande reforço, o ke precisavamos, sem duvida, ao lado do cervantes, até vai dar prazer ver este meio campo.. fikei muito feliz com esta contrataçao.

Anónimo disse...

excelente, é com satisfação que o vejo no meu aves!

ps: como é que o plantel está fechado quando só temos dois pontas de lança, sendo um deles o fonseca que é muito fraco? - é preciso marcar para ganhar

Anónimo disse...

Eu acho que ainda havia espaço para um ponta de lança.

Posso estar enganado, mas o fonseca parece mau de mais para uma equipa da 2ª liga.

Grande contratação do amaury

Anónimo disse...

Concordo totalmente com tudo: Grande reforço para uma posicao que estavamos mesmo a precisar de alguem para organizar o ataque e tambem que precisamos de um homem de area porque o Pires é pequeno pra jogar na area mas ele ate joga bem fora de area e o Fonseca tem muita vontade mas para finalizar é muito fraquinho

Anónimo disse...

Vai nos fazer falta um ponta de lança para finalizar os lances criados pelo Bischoff

Anónimo disse...

o pires, sem duvida que é dos melhores pontas de lança que veio para o aves, nos ultimos tempos, grande contrataçao, e continuarei a dizer que no final da época o aves vai surpreender os adeptos, so faltava esta vitoria, penso que agora vamos impressionar muito, aliás os adeptos tao a mandar vir com os jogadores, mas tambem é importante nao sofrer golos, e ainda nao sofremos golos em casa, nunca esqueçer isso. acha que este ano temos uma defesa mais solida, e guarda redes, até agora teve o erro no estoril, de resto ta a provar ser bom guarda redes, o godinho tambem teve azares nunka esqueçer isso, deviamos é tar todos a dizer que começamos mal, mas vamos continuar a apoiar o aves, isso é o mais importante.

Anónimo disse...

Podiamos tentar o Rui Pedro do Porto que esta ainda sem clube no Porto

Anónimo disse...

rui pedro assinou hoje pelo cluj de jorge costa