terça-feira, 27 de setembro de 2011

JOÃO PEDRO E LEANDRO DE VOLTA NO AVES

in o jogo:

O plantel do Aves começa hoje a preparar a recepção ao Arouca e o técnico Paulo Fonseca já deverá contar com João Pedro e Leandro. O primeiro, que foi dado como indisponível no dia do último jogo, em Moreira de Cónegos, padece de um problema muscular, mas tudo indica que recupere a tempo da partida de domingo, enquanto o segundo está recuperado de um traumatismo.

Ligações:

4 comentários:

Anónimo disse...

Avenses eu nao fui a moreira ver o jogo e gostava de saber a opiniao de quem viu em relacao á prestacao no jogo do Romaric

João Ferreira disse...

em certos pontos o romaric é melhor nao me lembro de o ver a mandar bolas para a frente normalmente sai com passe curto, mas teve 2 ou 3 lances em que enterrou como no lance do golo em que foi comido de cebolada!!! mas tb foi o 1º jogo nada como mais um par de jogos para verificarmos se foram erros pontuais ou nao!!! se nao melhorar na minha opiniao volta joao pedro que tas perdoado!!!

Unknown disse...

Eu concordo com o João. Acho que esteve muito mal no golo do Moreirense...

Anónimo disse...

Obrigado pelas respostas e conclui que nao estou enganado e que este Romaric é melhor que o J. Pedro basta ter mais oportunidades.
Nos jogos em casa precisamos de um deseja que saia com a bola a jogar ao inves de bombear bolas pra frente...
Espero no domingo ve-lo ao lado do nosso capitao Tiago Valente