domingo, 15 de janeiro de 2012

AVES VENCE TROFENSE POR 3-1

Em dia de aniversário da Força Avense, o Aves venceu na Vila das Aves o Trofense por 3-1, em jogo a contar para 15ª Jornada da Liga Orangina. Com este resultado o Aves isola-se na terceira posição da Classificação e termina a primeira volta com 4 vitórias consecutivas.

(em actualização)
Ligações
zerozero - Ficha de Jogo

10 comentários:

Anónimo disse...

http://www.trofa.tv/pt/play/1-emissao/183-trofense-perdeu-nas-aves

Anónimo disse...

grande resultado, grande prestação dos jogadores, fizeram um bom jogo, grandes saidas em contra ataque. e tambem boa atitude dos adeptos, que hoje sim tiveram em grande numero na bancada coberta, tava cheia, isso sim é de frisar, ja parece que estao cada vez mais a acreditar no salto para a primeira, pena foi o tempo mudar so a tempo do jogo, porque acredito que estaria na bancada descoberta muita gente, acho que não existe nenhum motivo, para que no proximo domingo esteja uma casa ainda mais cheia, pelo jogadores que tem feito grandes jogos, mereçem uma casa bem composta, como eu dize com o nosso apoio pareçe que os jogos se tornam mais faceis, se não chover, e td indica que não irá chover no domingo, opa, digo vos, so não vem ver esse jogo que não quer. estamos todos de parabens, em especial a força avense que completa assim 12 anos... deixo aqui o apelo os avenses para no domingo irem o estadio, senhor presidente, treinador... esta semana, é certo que alguma noticia virá do desportivo, por isso alguem do aves, tem de frisar na noticia para domingo o povo ir o estadio. adora va ver uma casa bem composta no domingo, acho que quem ainda tinha duvidas na equipa!! que já n as deve ter, somos uma vila, a que ter orgulho naquilo que temos. á que apoiar o que é nosso.

2000 pessoas para domingo, será pedir muito!! acho que não é pedir muito. para aquilo que temos feito.

Anónimo disse...

Concordo que estamos núm excelente momento e todo o apoio que dermos á equipa melhor por isso dou aqui uma ideia para termos um grande apoio.
Como o adversario vem da madeira e por isso nao vai trazer ninguem ou quase ninguem os apoiar a nossa direccao podia permitir a cada socio entrar com um acompanhante.

Anónimo disse...

Se fizermos 50 pontos subimos de certeza! Vos garanto.

Anónimo disse...

3º golo foi irregular?!?! onde ?porque? o que é que o homem bebeu???

LOL

Analise ao jogo:O Aves foi Grande!.

Anónimo disse...

outro video http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1323968411&archive=&start_from=&ucat=39&

Unknown disse...

Saudações Avenses

Este é o Nosso Aves. Alma, coração e garra. Isto tudo traduz-se em bons resultados.

Unknown disse...

Grande jogo... pena que só se marquem penaltis assim contra o Trofense...

2000 não é muito é impossível segundo fontes da liga este ultimo só estavam 700...

Anónimo disse...

Vai para Andorra fazer francesinhas a ver se te passa essa azia toda!

Anónimo disse...

opa, n sei se sabes mas aqui ja foi dito muitas vezes!! na liga diz 700, mas é bilhetes vendidos, convites, formação e a força avense não conta, neste jogo passado tiveram a volta de 1150, 1300 pessoas, isso te garanto, a bancada coberta pelo que sei tem lotaçao para 1500 pessoas, e estava quase completa.. por isso faz as contas, a bancada coberta assim no proximo jogo, e a descoberta meia cheia, digo te até passa secalhar dos 2000, é pena não haver torniquetes senão seria sempre tiradas as teimas, imagina em freamunde tava pouko povo e dizeram que no jogo que tavam 600 pessoas, ve logo a comparação. é nisso que queima o aves, e outro clubes!!