terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A PRIMEIRA PEDRA... (EM 1970)

27 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, gostei do video :)

Anónimo disse...

E que tal o Cicero, do Paços, por empréstimo ? Acho que não havia dificuldades no negócio uma vez que o jogador não e quer sair, e vem por empréstimo. É forte fisicamente, joga bem de cabeça, acho que era uma boa solução.

Anónimo disse...

Oh parente, não sabes ler? nao vao haver reforços, caga nisso xD

Anónimo disse...

Se for o Cicero que ja passou pelo rio ave axo um bom jogador pra reforçar nosso ataque.

Anónimo disse...

Mas eu não me acredito que eles não reforcem em Janeiro oh anónimo das 21.17h.
É esse mesmo anónimo das 23.37h.

Anónimo disse...

Vocês a pedir não são pobres.

Um jogador que passou no Dínamo, esteve lá uns anos, esteve no Guimarães. Vocês têm noção do salário que ele deve auferir?!

Anónimo disse...

Em relação ao salário não deve ser muito porque senão o Paços não o tinha, muito menos para estar no banco.

Anónimo disse...

Kem e jgador d aves nst vdeo?
http://www.youtube.com/watch?v=3AtaAuicco4
min.3.10

Unknown disse...

Quinzinho se não me engano...

Claudio disse...

É o Quinzinho sim senhor .. :)

José M. Fernandes disse...

yup, é o Quinzinho. ele e o Feher jogaram juntos no Porto...

PS: isto foi naquela época em que alguém se lembrou de pintar a 'bola' do símbolo do Aves de vermelho...

Anónimo disse...

que infeliz ideia diga-se xD

Já agora, que vi isto, gostava de perguntar se não há vídeos de jogos da época de 2000/2001, sem ser com o Sporting e Boavista, que é os únicos que conheço, e nem tem os golos do aves -.- ... alguem arranja isso?

José M. Fernandes disse...

se arranjares avisa :)

Anónimo disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308382

E perdemos um grande jogador para o Moreira !

Anónimo disse...

até logo, esse cícero é um cepo completo! prefiro o fonseca sem pernas, já não é grande coisa, mas mesmo sem pernas é melhor que ele... ele nunca fez nada no futebol, deve ter um bom empresário! ainda bem que foi para o moreira, e que jogue muitas vezes, para o nosso bem

Anónimo disse...

Perdemos um grande jogador?Para o Moreira?Porque o AVES estava interessado?
Ainda hoje no Record o Presidente Armando Silva , volta a reafirmar que não vai contratar qualquer jogador.
O nosso plantel é muito bom e completo.
Força Presidente.

Claudio disse...

LOL, um jogador do caraças ... tão bom que foi parar ao moreirense... enfim.
Támos bem, não precisá-mos de reforços.

Anónimo disse...

é mesmo como dizem, ele nunca fez nada! foi dispensado em todos os clubes que passou, nem no paços, lol pf!!! ele é fraquissimo, nem no a.r. negrelos ele tinha lugar lol

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=e_MxAZMH9-8#!

Vejam tudo por favor. Espero encontrar rapidamente isto para download ou para ver o inteiro no youtube!!! E força aves allez..
Mais Um motivo para nunca deixar de ver o aves..

Anónimo disse...

sabado ás 14.25, repetiçao da reportagem na sport tv 1, que tiver box que de para gravar é favor guardar, para meter no youtube para o povo ver, era excelente sao imagens que ficam na memoria de quem vai.. e sente.. e sao imagens para ser vistas muitas vezes!!

Anónimo disse...

Vion, jovem promessa do Porto, vai ser emprestado a um clube da Orangina. O clube quer colocar o jogador a jogar sem ser nos juniores, para jogar ao alto nível, e vão oferece-lo a alguns clubes da Orangina.
Também se fala no Rubio em vir para a Orangina, mas se for verdade é mais provável ir para o Atlético devido às boas relações entre os dois clubes.
E posso-vos dizer, graças a boas relações que tenho com a direcção bracarense, que eles não põem de parte emprestar o Zé Luís, mas esse na minha opinião tem qualidade suficiente para um Gil ou para um Beira-Mar, para ficar na primeira divisão.
Cumprimentos desportivos, e que o Aves continue a fazer o óptimo trabalho que tem feito até hoje.

Anónimo disse...

Esqueci-me de mencionar que o Amaury tem muito mercado no estrangeiro, propostas de equipas da primeira divisão do Chipre, austríaca e romena, mas também da segunda divisão alemã, graças ao bom trabalho que fez no Bremen !

Anónimo disse...

Estava a falar com um colega sobre possíveis reforços que o Aves podia fazer em Janeiro a custo zero, pagando apenas o salário, e lembrei-me do Stélvio, um trinco perfeito que se enquadraria na perfeição no Desportivo.
Fica aqui a sugestão, e senão a quiserem seguir já, que ponderem bem para a próxima época porque jogadores como este é raro encontrar.

Anónimo disse...

A reportagem era de a colocarem aqui no blog, não tive oportunidade de ver :S

Anónimo disse...

do aves apareceu 1 minuto apenas a reportagem foi do moreira... Sempre para os falhados, fogo, academica-aves, era ter feito reportagem, sport tv podre!

Anónimo disse...

Quero que são os verdadeiros que vão a freamunde, pertinho e tudo. Gostava de ver muito povo lá, o nosso apoio é crucial para as vitorias, quanto mais apoio mais facil se torna akreditem. Entrar em 2012 com uma vitoria e com uma boa deslocação da parte dos adeptos do aves, n digo da força porque toda a gente sabe que esses nunca falham e sempre em bom numero, e amanha la estaremos. Agora o resto digo vos!! Surpreendem me por favor, pela positiva espero, se ainda há adeptos que n tem motivos para ir ver o aves, so há uma coisa a fazer, atirar se o rio, nas aves passam dois é so escolher. Podemos ir para segundos fora de portas, em casa podemos aumentar a diferença, so esta ao vosso criterio.

Anónimo disse...

"quero ver quem são..." Desculpem este meu mau português