quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

'LIGUILHA' À VISTA?

"O novo presidente da Liga, Mário Figueiredo, quer alargar já na próxima temporada o campeonato principal para 18 clubes, mas subsistem ainda dúvidas sobre a forma de o fazer. Entre subirem duas equipas da Liga de Honra e não descer nenhuma ou a hipótese de ascenderem três e baixar apenas uma, parece ganhar terreno a possibilidade de ser realizado um minicampeonato a disputar entre os dois últimos classificados da Liga e o 3.º e o 4.º da Liga de Honra." - PÚBLICO

ler artigo completo aqui

Entretanto, o presidente da Liga afirmou que "nunca disse que não haveria descidas".

ler artigo aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/liga-alargamento-mario-figueiredo-ii-liga-descidas-manutencao/1318252-1676.html

Anónimo disse...

E que tal se descessem as 2 que têm obrigatoriamente de descer e subissem 4?

Anónimo disse...

Parece-me a solução mais sensata!

Anónimo disse...

Acham?!! Sonhos? Este senhor prometeu mundos e fundos, mas pelo que vejo é camaleão como os políticos. Nestas decisões os favorecidos foram sempre os da primeira, não iam cometer uma injustiça dessas a quem anda um ano inteiro a meter nojo (desculpem-me o termo) e favorecer quem lutou para subir e por melhor.

Esta liga é assim, esses senhores são assim, os "mete-nojo" é que são os favorecidos deste sistema podre que temos!

Peço desculpa pelos termos, mas a finalidade deste tema já se sabe qual é, mais uma plataforma de favorecimento aos grandes. Foi assim, sempre será e os pequenos são os sacrificados, em todas as ópticas deste cenário!

Apesar de haver quem concorde, de os jornais dizerem que todas as equipas aprovaram a proposta, mas todos estão bem cientes que para se mudar esta cultura é preciso mudar o futebol português todo! Os pedófilos do futebol português andam sempre activos. Sai um, entra outro. Entra um, entra outro. Mudar? Nada!!

Anónimo disse...

Eu gostava que o aves subisse, não só porque é o meu clube e gostar que esteja na 1ª liga, mas tambem para nao apanharmos aquela historia das equipas B, cheira-me que isso vai dar uma barracada ... enfim.

Anónimo disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311234

se assim for é uma borrada enorme!