quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MÁRCIO RAMOS ASSINA PELO AVES ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA

O Aves contratou ao Mafra o guarda-redes Márcio Ramos, de 31 anos, jogador que integrará o plantel de Paulo Fonseca pelo menos até ao final da temporada.

Márcio Ramos ao serviço do Estoril


"O guarda-redes Márcio Ramos é o mais recente reforço do Desportivo das Aves revelou esta quarta-feira fonte do clube avense à agência Lusa.

O guarda-redes, de 31 anos, que passou pela formação do Sporting, alinhava na 2.ª divisão, no Mafra, no qual não era titular, e assinou contrato até ao final da temporada, treinando desde terça-feira na Vila das Aves.

Segundo o presidente do Desportivo das Aves, Armando Silva, o clube não deve reforçar-se mais até ao final do fecho do "mercado de inverno", a não ser que aconteça algum imprevisto, como uma lesão grave, explicou.

A ideia da contratação de Márcio Ramos surgiu para prevenir eventuais lesões ou castigos dos outros guarda-redes, isto numa altura em que a equipa ocupa o terceiro lugar classificada, com 26 pontos, a um do segundo, o Moreirense, e a três do líder da Liga Orangina, o Estoril.

"O nosso terceiro guarda-redes era um júnior de primeiro ano e quisemos precaver alguma lesão, como já aconteceu recentemente com o Rui Faria, ou algum castigo, sendo que o Marafona [habitual titular] está com três cartões amarelos. A equipa está bem no campeonato e os sócios não nos perdoariam", frisou o dirigente." - RECORD

Ligações:

11 comentários:

Anónimo disse...

...já agora...porque não tentar o william que foi despedido do Paços e que pertence ao Vitória? Era uma mais-valia no ataque...

Anónimo disse...

Para quê? Não era preferível contratar uma alternativa válida ao Pires e mandar o Fonseca embora?

Anónimo disse...

Há contratações que não se percebe... temos um GR bom na baliza, temos um mais ou menos no banco, e dois jovens que para suplentes servem bem... e contrata-se mais um??? acho que era preferível contratar um defesa esquerdo... se o Nelson se lesionar não temos ninguém para substituir... mas pronto... são opções...!

José M. Fernandes disse...

há tanta gente a assinar como 'Anónimo' que não consigo perceber se aqueles que agora criticam a política de contratações de janeiro são os mesmos que diziam termos uma equipa para descer de divisão.

Anónimo disse...

...penso que a contratação de um guarda redes está ligada ao facto de ter havido ou ainda haver um problema (lesão joelho) com o Rui Faria...
...quanto a William, era uma mais-valia a acrescentar ao nosso plantel.

Anónimo disse...

Portanto querem um "jogador" que é banido de um clube por indisciplina e querem que venha para o Desportivo?
Fazer o quê?
Quanto a esta contratação, sempre foi óbvio que o Marcelo e o Jonas nunca seriam opção.
Prefeririam colocar um dos outros com uma perna partida que um dos juniores.

Anónimo disse...

A lesão do Rui Faria É GRAVE, e o Marafona parece estar com algumas queixas que têm sido visíveis nos jogos daí esta contratação, é uma contratação de recurso para uma emergência, o Marcelo e o Jonas ainda estão numa fase de aprendizagem e poderiam dar uma intranquilidade à equipa que não é aceitável neste momento.
Em relação a mais contratações o presidente foi bem claro, não há dinheiro!

Anónimo disse...

Penso não ser uma contratação de recurso mas antes , de muita consciencia por parte do Presidente.
Na posição que estámos era muito perigoso não ter mais um guarda-redes,com experiencia,como foi o caso desta contratação.
Quanto a a mais contratações tambem sou contra, acho que temos um plantel equilibrado,em qualidade em quantidade com um orçamento adquado para a 2ª Liga.
WILLIAM,se o Paços o mandou embora por indisciplina,para que o quer o C D AVES,tenham juizo.

Anónimo disse...

Se contratam porque há lesão de outro jogador (que a há de facto) chama-se o quê? Contratação planeada? Garanto que o Presidente até à duas semanas nunca equacionou a contratação de um guarda-redes.

Anónimo disse...

Penso que esta contratação é uma "coisa" para mostrar como a direção acha que o aves pode subir.
Pensem se o papel do aves fosse a manutenção Marafona Rui Faria Marcelo/Jonas chegava, mas se possivelmente estes falharem agora temos um guarda com experiencia para não falhar.

Anónimo disse...

Se esta época esta equipa tem um bom ambiente no balneário, são todos unidos e amigos, para quê contratar um expulso por indisciplina? Para destabilizar a equipa e perdermos tudo aquilo que esta época já conseguimos?
ECS