quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RESULTADOS DA SONDAGEM


A sondagem feita pelo Blog está fechada, e com 150 votos não há dúvidas sobre o sector que os adeptos gostariam de ver reforçado, o ataque. A verdade é que, pelas declarações do Presidente, não haverão mais reforços. A contratação de Márcio Ramos terá tido mais a ver com precaução do que com a necessidade. 

O necessidade de reforço do ataque prender-se-á mais com a falta de opções para o centro do ataque. Pires tem estado num grande nível, tendo já marcado 10 golos esta época (7 na Liga Orangina/3 na Taça de Portugal), mas tem apenas Fonseca como alternativa, o que pode ser curto caso algum imprevisto aconteça, forçando a adaptações...

12 comentários:

Anónimo disse...

O Pires tem estado muito bem mas se calha de se lesionar ou estar castigado ficamos mal servidos com o Fonseca

Anónimo disse...

Concordo com comentário anterior. No entanto, deixem-me que faça aqui um reparo. E porque não jogar (em caso de necessidade) com o Grosso a avançado? Afinal não foi nessa posição que jogou nas camadas jovens? Não foi nessa posição que deu nas vistas e subiu a sénior? É preciso é acreditar e não ter medo de correr o risco. O rapaz trabalha e tem categoria e humildade para triunfar em qualquer posição, senão veja-se a polivalência que ele já assumiu no Aves, da direita para a esquerda, do meio para a frente.
Eu acho que não será preciso mas, caso seja, tenho a certeza que dentro do actual plantel teremos sempre uma boa solução.

João Ferreira disse...

se necessário o dally pode perfeitamente jogar no meio aliás isso já aconteceu no jogo com o atlético no qual ele até marcou um golo!
quanto ao grosso vou ser sincero desconhicia por completo que ele tinha em tempos jogado como ponta sempre pensei que ele tinha sim jogado como extremo direito e mais tarde então defesa direito, contudo acho que nao seria de todo vantajoso andar a inventar e tirar o grosso do meio campo (onde ele tem estado muito bem) para o meter na frente sendo que ao meu ver o dally é claramente o 3º avançado ou 2º nao sei e sem ser titular leva 2 golos!!!
continuo a achar que o plantel tem soluçoes suficientes!!!

Anónimo disse...

Eu acho que o João devia aproveitar o facto de o Setúbal não lhe pagar há 4 meses e mudar-se para aqui...

Anónimo disse...

Ainda por cima agora está coberto pelo Meyong...

Anónimo disse...

temos ke subir o resto e treta....temos que assumir caso contrario os arbitros não nos vao deixar!!!sr presidente nao e so andar a passear de carro tem que dar a cara ... ou tem coragem de assumir nou senao ficamos pelo caminho!!!

Anónimo disse...

Este último comentário é caso para dizer: LOL

Anónimo disse...

Estes que dizem que devia assumir são os mesmos que o ano passado disseram que ele fez mal ao assumir...! Isto de facto nunca se está bem, e há sempre iluminados, iluminados esses que nunca aparecem nas assembleias e se aparecem é só para fazer corpo presente. Deixem andar e logo se vê, a caravana ainda vai no adro.

Anónimo disse...

em relação a historia da liguilha, se for verdade o que diz o fiuza, é para esquecer, nenhuma equipa desce... Começo a concordar que este é outro para favorecer os "grandes"

Anónimo disse...

se o presidente da liga dizer mesmo isso em publico por palavras dele, é convocar uma manifestação pelos clubes da segunda, eu vou, e se ele n ão mudar de ideias pode ter a certeza que não vai demorar muito tempo lá, porque uma medida dessas, é para queimar a segunda, e repararam veio logo o fiuza todo contente, é mesmo covarde!! Cambada de corruptos. deviam ter vergonha. Uma coisa que tou a reparar, dizeram que as equipas B tinham de ter um X de jogadores da casa, o que é certo é que o benfica em duas semanas ja comprou 8, e dois portugueses, e gastaram perto de 2 milhoes já, dizeram na liga que isto era para apostar nos jogadores portugueses, eu se vir que as equipas B nao usam muitos portugueses, fico fustrado, porque cada ano que passa eles mais nos queimam

Anónimo disse...

Queimam em todos cenários. "Roubam" jogadores jovens portugueses de enorme qualidade, que vão acabar por andar perdidos nas equipas B. Roubam boas oportunidades de negócio a 50% das equipas de 2ª Liga que estavam dependentes desses jogadores emprestados para TENTAR conseguir alguma estabilidade orçamental.

Como se não bastasse, ainda ponderam prejudicar as equipas que investem para um assalto à subida em troca de equipas que andam a envergonhar o futebol português na 1ª liga. Este Fiúza sempre foi um revolucionário (lembrando as atitudes dele, que até estive de acordo, no caso Mateus) mas neste caso está, possivelmente, a influenciar uma decisão que deve ser tomada em consentimento pelos novos senhores da Liga e a pensar em TODAS as partes. Aqui não devem haver restrições, deve-se olhar ao futuro do futebol português, apenas!

Anónimo disse...

Meus amigos estes papagaios, que estão á frente do futebol portugues, não são de confiança e vão levar a segunda liga, á desgraça, eles estão no futebol, para se servirem em benefiçio propio.