domingo, 19 de maio de 2013

PROCURAM-SE: FOTOS DAS CAMADAS JOVENS

As obras no Complexo da Formação continuam em andamento e irão certamente dotar o Clube com melhores condições para a formação de jovens jogadores que poderão dar muito ao Clube. João Silva foi o mais recente jogador saído da formação a ter sucesso, mas não foi o único. Grosso e Rui Faria são exemplos no plantel atual e quem sabe se Jorginho não poderá vir a ser o próximo "João Silva".

É de jogadores como estes que é feita a história da formação do C.D.Aves. O "velhinho" Bernardino Gomes fez parte da vida de muitos jovens jogadores e o novo Complexo não quer romper com o passado.

O Espaço Avense vem por este meio pedir a todos os jogadores que passaram pelas camadas jovens do clube que nos enviem as vossas fotos envergando a camisola do Desportivo nesses tempos. Fotos de equipa também são válidas. Enviem também o máximo de informação possível acerca das fotos nomeadamente a época e o escalão... 

As melhores fotos ficarão expostas no Complexo da Formação!

Enviem as fotos para espacoavense@gmail.com ou enviem através de mensagem pelo Facebook. Não deixem de enviar e se conhecem alguém que passou pelas camadas jovens, passem a mensagem!

Equipa de Juniores 1964/1965. Fonte: CDAVES1930

Sem comentários: