sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EMPATE COM RIBEIRÃO

in o jogo:

Pedro Cervantes e Pires marcaram os golos do Aves no empate (2-2) com o Ribeirão, em jogo-treino. Nélson Pedroso e Leandro já estão disponíveis.

10 comentários:

Anónimo disse...

Só espero qe com o golo do pires ele jogue a titular

Anónimo disse...

Pode haver duvidas em 10 jogadores mas aposto que um tem lugar garantido. Quinaz

Anónimo disse...

Ai esse tem sempre, é reservado, nem precisa de treinar. lol
mas esse menos mal, logo que nao jogue o renato, tudo bem.
É dos piores jogadores da 2ª liga

Anónimo disse...

ó amigo o renato é dos piores jogadores da 2ª liga? bem como esse comentario foi feito as 2 da manha vou acreditar que tavas bebedo é que só pode!!!

Anónimo disse...

o que o renato faz o menino benicio, neste momento na oliveirense, da 2ªB, fazia com mais fulgor e intensidade. E era prata da casa!

Aindaa vamos ver esse menino a jogar contra o aves, e depois ?

Mais um desperdiçado!

Anónimo disse...

Nestes teus comentários mostras claramente que és amigo dele, tudo bem, até aí nada contra isso.
Mas lavar roupas sujas sem entender e nem fazer por entender os factos retira qualquer fundamento desses dois comentários que fizeste.

-Ponto número 1, não vejo, até agora, qualquer razão que fizesse do Renato mau jogador, pelo contrário, tem feito jogos bons como em Belém e tem mostrado alguns pormenores. É jovem.
Mas como não foste a Belém entende-se esses "tiros ao ar".
-Por fim, tu e toda a gente sabe que o Benício já teve mais do que merecia porque nunca teve mentalidade para subir a uma equipa sénior. E as debilidades mentais que ele tinha não lhe permitiram fazer mais física e tacticamente! Por muito que custe ler, é a verdade. Espero que tenha muita sorte, até porque já acompanhei uns jogos dele, mas melhor que o Renato não é e muito menos é jogador para o Aves. Pelo menos até agora.

Anónimo disse...

Como ao comentario anterior eu tambem nao entendo onde te fundamentas para dizer tal coisa do renato. corrijam me se estiver enganado, mas o renato nao é sub 20 da seleção? desde que vi o renato a atuar a primeira vez com a camisola do aves gostei e desde entao a minha opiniao sobre ele so tem vindo a melhorar, tem um toque de bola na minha opiniao superior ao melhor extremo que o aves ja teve ate hoje( Luisinho), enfim pah, paraem de criticar esta equipa por favor.

Aves Campeão

Anónimo disse...

Estes supostos Avenses que criticam os jogadores C D Aves,cheguem-se a frente com dinheirinho para comprar Messi, Ronaldo e Nani e mesmo assim tratavam mal os nossos jogadores.Pouca conversa da treta e apoiem C D Aves.

Unknown disse...

Sub-20 acho que nunca foi, mas jogou no campeonato da uefa das regiões no verão.
Eu gostei da exibição dele em Belém e é preciso não esquecer que ainda só tem 20 anos!

Anónimo disse...

o problema do aves é desperdiçar demasiados jovens...

esperemos que muitos deles voltem a casa...

no que diz respeito ao benicio, quando dizem q lhe foi dado mais do que devia, nao me lembro de oportunidades q teve. Penso q apenas jogou um jogo, com o estoril ou gil vicente se nao me engano.~

E tbm so tinha 20 anos...

as pessoas crescem e acredito vivamente q o benicio melhorou as tais debilidades mentais q aqui foram descritas.

Atençao, nao disse q o renato era fraco, apenas exprimi a minha preferencia por outro jogador, que no meu ponto de vista seria mais importante e criava mais desiquilibrios.