segunda-feira, 12 de setembro de 2011

RESCALDO DA VITÓRIA NA TAÇA

"O triunfo do Aves em Vendas Novas não pode ser posto em causa, mas a verdade é que o Estrela de Vendas Novas fez por merecer o golo de consolação. Os comandados de Paulo Fonseca souberam assumir o jogo, construindo, assim, um triunfo sem dificuldades de maior. Os golos, primeiro por João Pedro e, depois, por Pires, foram obtidos um em cada uma das partes, carimbando, assim, a passagem à próxima fase da prova. Ao Venda Novas resta o consolo de terem jogado olhos nos olhos frente ao Aves" - OJOGO


Ligações:
OJOGO - "Faltou um golo ao anfitrião para ser justo"

10 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que eu vou ler de um jornal que o Aves ganhou com toda a justiça, praticando um futebol de qualidade??
Quando?!?!?!

Anónimo disse...

Tens razao tambem ainda estou ha espera de uma vitoria a jogar bem.
Ja sei que alguns vao dizer que o importante é ganhar mas a jogar mal estamos sempre mais longe de conseguir ganhar e a sorte nao aparece em todos jogos como aconteceu com a Oliveirense e Belenenses.

Anónimo disse...

no outro dia a conversa de cafe com um amigo da força que nao foi a belem e ele dizia com toda a certeza que o aves jogou mal e que foi massacrado.
quem foi a bola nesse jogo e se possa aqui pronunciar que o diga. voces acham que o aves jogou mal em belem e foi massacrado?? estamos na orangina meus amigos onde as equipas mais estrategas vencem as que dão espectaculo nao tivessemos nos saboreado isso na epoca passada. Realmente o Feirense dava cheirete de bola.. acho que em belem o aves obteve um bom e importante resultado, com a oliveirense massacramos e tivemos a sorte que nunca temos e para a taça pelo que ouvi na radio granada de vendas novas e sem me deixar influenciar pelo arbitro acho que o aves jogou o sufeciente, marcou e deixou jogar o adversario, nao tivessem eles a jogar em casa, os gajos tiveram um lance de perigo na 2ªn parte e o aves no lance a seguir matou o jogo..

pah, dêm-me razoes para nao gostar mais deste aves do que o do ano passado?

enfim...

Aves Campeão

Anónimo disse...

*deixar influenciar pelo comentador:)

Unknown disse...

Eu fui a Belém, e gostei do Aves na primeira parte. Acho que se houve alguém a jogar bem na primeira parte, foi o Aves.

Acho que faltou eficácia no último terço do terreno, e na realidade não tivemos oportunidades flagrantes, mas tivemos sempre perto da baliza do Belenenses.

O Belenenses teve as melhores oportunidades, mas isso quer dizer que jogou melhor? De maneira alguma. Tivemos sorte em alguns lances de confusão na área, é certo, mas eu gostei da forma de jogar do Aves.

Já na segunda parte não posso dizer o mesmo. O Aves acomodou-se ao resultado (que na minha opinião, é bom) e pouco fez para mudá-lo. Limitou-se a defender bem e a procurar o contra-ataque, mas sinceramente, a jogar fora em casa do Belenenses na Liga Orangina, queriam o quê? Acho que as nossas subidas de divisão demonstram bem que quem sobe de divisão é quem é mais inteligente e não quem joga melhor.

Tenho também de dizer que acho que o Aves exagerou no anti-jogo. Não gosto que nos façam isso, e já reparei que isso é tendência este ano, mas penso que temos exagerado.

Cumprimentos

Anónimo disse...

leio tantos comentarios, sem nexo! mas noto que a maioria só esta aqui a comentar para dizer mal,ou,da direcção dos jogadores do treinador etc.etc.....
ainda não vi aqui neinguem comentar que o - C.D.AVES COLOCOU UM DELEGADO NA ASSEMBLEIA GERAL DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL - isso acho importante, quantos não gostariam de estar no lugar do CD AVES, um lugar na maior e mais importante estrutura de futebol em portugal.
comentem coisas positivas,apoiem o clube que bem merece.
AVES SEMPRE, independentemente de quem seja o PRESIDENTE.

Anónimo disse...

Bem dito...
Anonimo das 22:16, deves ser daqueles que ja nao perde tempo a tentar ensinar o pessoal a deixar de fazer comentarios desse genero (prejurativo), mas eu como ja aprendi muito na curva, porque se me lembrarem de uma vez em que os jornais apoiaram o aves fora digam me, aprendi que as equipas que sobem na 2ª liga nao sao aquelas que jogam futebol espectaculo, aprendi que ha terrenos que sair de la com um empate e como vitoria( no jogo a belem a vinda embora paramos numa estaçao de serviço e alguem perguntou ao presidente quanto tinha ficado o aves e ele disse que tinha ganho, rimo nos um para o outro porque na nossa forma de ver a bola empatar em belem soube como uma vitoria). pah desculpem se vos masso com estas conversas mas se nao quiserem vir para a curva ter um espirito diferente e de sofrimento ao menos juntem se aquele miudo que estava com uma bandeira do aves na central, porque e disso que o aves precisa, alegria em torno de uma causa...


Aves Campeão

Anónimo disse...

o AVES faz algum amigavel amanha em casa?

Anónimo disse...

Domingo temos uma boa oportunidade para fazer um bom jogo e ganhar para dar motivacao aos adeptos irem em grande numero a moreira.

Anónimo disse...

Quem é o delegado representante do Aves na Federação?
Quem é a pessoa que nos vai representar?

O Aves mostra mais uma vez que a sua História não é esquecida. È um Grande da II Liga e como tal merece o respeito dos adversários pelo serviço que os nossos dirigentes prestaram ao Clube e ao futebol ao longo dos anos.

Parabens CD Aves.

PS: Relembro que o Aves já teve delegados na Liga e assento na Direcção da Liga com Vice-Presidente