terça-feira, 15 de maio de 2012

ALARGAMENTO REJEITADO, AVES FICA NA HONRA

Dadas as notícias veiculadas na imprensa desportiva nos últimos dias, este desfecho já era previsível: não haverá alargamento do campeonato da 1ª Liga na Época 2012/2013. Sendo assim, a temporada do Desportivo terminou e a remota possibilidade que ainda existia de subir de divisão fica agora afastada.


"O alargamento do campeonato da 1.ª Divisão foi esta tarde rejeitado pela Federação Portuguesa de Futebol. No final da reunião entre a FPF e a Liga, o presidente do organismo que tutela o futebol profissional explicou:

- A FPF pediu aos clubes que apresentassem esta proposta com outro ou em outros figurinos. Na ordem de trabalhos constava deliberar sobre este assunto [alargamento do campeonato] e acabou por ser rejeitada pela Federação, com voto contra da Liga.

Recorde-se que Fernando Gomes e Mário Figueiredo estiveram reunidos durante parte da manhã, encontro que foi interrompido apenas para que as partes pudessem almoçar. Agora, depois de mais algumas horas de conversações, a conclusão foi, mais uma vez a de rejeição do alargamento da liga principal portuguesa." - ABOLA

Ligações:
ABOLA - Alargamento rejeitado

Sem comentários: