sexta-feira, 22 de junho de 2012

VILAÇA CONFIRMADO COMO TREINADOR

"Direção reeleita, treinador oficializado. Um dia após a recondução de Armando Silva para novo mandato à frente dos destinos do CD Aves, José Vilaça, nome que A BOLA já tinha anunciado, foi confirmado.

«Há cerca de quatro semanas que tínhamos acordo verbal com o professor José Vilaça, mas que estava naturalmente dependente da minha continuidade», relatou o líder do conjunto avense.

É a primeira experiência de José Vilaça como treinador principal, depois de um vasto e respeitável percurso como preparador-físico. O ponto alto aconteceu entre 1999 e 2001, quando fez parte da equipa técnica de Fernando Santos no FC Porto. Mais recentemente, foi um dos portugueses que acompanharam Paulo Duarte na seleção do Burkina Faso. Foi Paulo Fonseca, treinador que trocou o CD Aves pelo Paços de Ferreira, quem sugeriu José Vilaça a Armando Silva.

Depois de conversas preliminares, o dirigente ficou convicto de que tinha o homem certo para o Aves levantar voo sem turbulência na época 2012/2013. Na próxima segunda-feira, José Vilaça irá oficializar a ligação, que em princípio será de uma temporada.

Para além do treinador, o CD Aves confirmou ainda a aquisição, por duas épocas, do guarda-redes Ricardo Moura (Sousense), do avançado Vasco (Paredes) e do defesa-central Adilson (Sertanense)." - ABOLA

José Vilaça

Ligações:

Sem comentários: