quarta-feira, 5 de junho de 2013

VASCO ROCHA ESTÁ A CAMINHO DO PAÇOS DE FERREIRA

Romeu deve voltar a ter a companhia do irmão, Vasco Rocha, numa equipa de futebol. O Paços de Ferreira tem o nome do médio do Desportivo das Aves referenciado e terá já mesmo apalavrada a sua contratação com os avenses, com os quais o jogador tem mais um ano de ligação.

Depois de ter recrutado Romeu na Vila das Aves a custo zero, uma vez que terminava contrato, os castores estão mesmo determinados em conseguir a contratação de mais um valor emergente no escalão secundário do futebol português. Vasco Rocha é um médio com vocação ofensiva, tem 24 anos e uma elevada margem de progressão, ele que na última temporada foi praticamente titular indiscutível na equipa de José Vilaça, numa primeira fase, e na reta final com Manuel Gomes ‘Neca’.


Tendo em conta o êxodo que se perspetiva no meio-campo pacense, face às saídas já confirmadas de Luiz Carlos e Josué e às iminentes de Vítor e André Leão, os castores tentam encontrar alternativas credíveis para colmatar tamanhas lacunas, dentro, obviamente, do rigor financeiro que caracteriza o emblema da Capital do Móvel. O Desportivo das Aves, com que os pacenses mantêm boas relações, querem naturalmente ser ressarcidos pela saída de Vasco Rocha, num negócio que, a confirmar-se, envolverá uma quantia de dinheiro e, possivelmente, a cedência de jogadores.

Ligações:

Sem comentários: