domingo, 5 de outubro de 2014

SANTA CLARA - AVES, 0-0 ; SEGUNDA LIGA - 10.ª JORNADA

Santa Clara e Aves empataram este domingo 0-0, em Ponta Delgada, num jogo, da 10.ª jornada da 2.ª Liga, que acabou com a equipa da Vila das Aves reduzida a dez jogadores. Depois de uma primeira parte fraca e sem nenhum remate à baliza, as equipas regressaram ao segundo tempo com mais velocidade, mas com problemas na finalização, com passes a perderem-se sistematicamente nos pés dos defesas.

O jogo ganhou um pouco mais de ritmo na segunda parte e aos 52 minutos, Geraldo desperdiçou uma das poucas oportunidades de adiantar o Santa Clara no marcador. Mesmo em frente à baliza, cabeceou fraco e a bola foi parar para as mãos de Quim. Cerca de cinco minutos depois, surgiu a resposta do Desportivo das Aves através de um remate perigoso de Mauro Caballero, que foi travado por Serginho mesmo em cima da linha de golo.

A partir dos 79 minutos, o Desportivo das Aves ficou reduzido a dez jogadores por expulsão de Junior Pius, que fez falta sobre Clemente. A formação açoriana não soube tirar partido da vantagem numérica, tendo permanecido o nulo até ao final da partida.

Jogo no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
Santa Clara - Aves, 0-0.

Equipas:

Santa Clara: Serginho, Luís Dias, Amoreirinha, Accioly, Paulo Henrique, Malafaia, Pacheco (Vitinha, 85'), Ruizinho (Patas,61'), Geraldo (JP,71'), Ely e Clemente .
Suplentes: Pedro Freitas, Patas, Guilherme, Nuno Silva, JP, Materazzi e Vitinha.
Treinador: Claúdio Braga.

Aves: Quim, André Costa, Junior Pius, Romaric, André Dias, Tito, Luís Manuel, Pedro Pereira (Diogo Pires, 80'), Renato Reis, Mauro Caballero (Miguel Vieira, 88') e Grosso (Zé Valente,71').
Suplentes: Fábio, Perdigão, Zé Valente, Miguel Vieira, Jorge chula, Diogo Pires e Platiny.
Treinador: Fernando Valente.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tito (28'), Malafaia (33'), Luís Dias (71'),JP (73'), André Dias (75') e Junior Pius (76' e 79'). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Junior Pius (79').
Assistência: 574 espectadores.

Sem comentários: