domingo, 28 de setembro de 2014

AVES SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

ALJUSTRELENSE 0 - 3C.D.AVES

Grosso, 8'
Caballero, 18'
Renato, 22'

por Manuel Resendes c/Lusa via Futebol365:

O Desportivo das Aves, da Segunda Liga, venceu hoje fora o Aljustrelense, da série H do Campeonato Nacional de Seniores, por 3-0, garantindo a passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal.
 
Grosso (oito minutos), Mauro Caballero (18) e Renato (22) marcaram a diferença existente entre os dois conujuntos e sentenciaram desde logo a eliminatória.
Nos primeiros minutos do jogo, o Aljustrelense ainda resistiu um pouco à pressão do Desportivo das Aves, mas, devido a uma falta de atenção da defesa, não conseguiu evitar que o visitante inaugurasse o marcador logo aos oito minutos, por intermédio de Grosso.

Com domínio do jogo e conseguindo manter a bola afastada da sua baliza, o Desportivo das Aves, devido a mais uma falta de atenção da defesa do Aljustrelense, marcou o segundo golo, aos 18 minutos, através de cabeceamento de Mauro Caballero.

Aos 22 minutos, o ímpeto ofensivo do Desportivo das Aves e uma nova falta de atenção da defesa do Aljustrelense, permitiu o terceiro golo da equipa visitante, por intermédio de um remate forte e certeiro de Renato.

Com a eliminatória resolvida, o Aljustrelense ainda tentou em diversas ocasiões marcar o tento de honra, mas a equipa da II Liga não o permitiu.

Sem comentários: