sábado, 19 de novembro de 2011

VIMARANENSES SEM "VIDA FÁCIL"

in ojogo:

A altura não será a melhor para defrontar o Vitória de Guimarães, mas Paulo Fonseca aposta na motivação do Aves para travar o bom momento que o adversário atravessa. "O Vitória está em crescendo, como o comprovam os últimos resultados, mas não vai ter vida fácil", diz o técnico.

Uma equipa sem complexos e a jogar de forma descontraída é o que Paulo Fonseca promete para amanhã. O treinador avense acredita que a obrigatoriedade de vencer pode condicionar o rendimento do adversário. "O risco é muito maior para o Vitória, pois se não ganhar pode pôr em causa os últimos resultados alcançados", refere. Tal análise não demite, no entanto, o Aves das suas responsabilidades. "O Vitória quer regressar ao Jamor, enquanto que nós só pensamos em chegar o mais longe possível", assume Paulo Fonseca. Convicto que o plantel está imbuído num espírito de vitória, o técnico aposta no "1" no Totobola. "Não podemos ter outro pensamento, é claro que apostámos na vitória". 

Paulo Fonseca aposta no "1" no totobola
 Garantindo que o nome do adversário não implicará alterações tácticas, Paulo Fonseca aborda o factor motivacional como um trunfo a apresentar. "Estes jogos são aqueles que todos gostam de jogar. É uma oportunidade para os jogadores se mostrarem e elevarem o nome do clube. Aconteça o que acontecer, só teremos coisas positivas a retirar do jogo", finalizou.

Penálties treinados

A confiança na passagem à próxima eliminatória é total e todos os pormenores estão a ser estudados. Paulo Fonseca espera que tudo fique decidido durante o tempo regulamentar e a favor do Aves. Mas garante que a sua equipa saberá dançar de acordo com a música. "Hoje (ontem) vamos dedicar algum tempo ao treino da marcação de grandes penalidades", disse, avisando que o Aves vai tentar resolver o jogo antes disso.

Ligações:

1 comentário:

Anónimo disse...

AVEEEEES, CAAAARAALHOOOOOOO!!!!

digam agora mal do r.faria...