quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTÁDIO TALISMÃ NA FIGUEIRA DA FOZ?

Nos últimos 5 confrontos do Aves com a Naval 1º de Maio, na Figueira da Foz, o Aves venceu 4 partidas. Será tempo de adaptar o provérbio "não há duas sem três" a números mais expressivos?

Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz

I Liga (2006/2007): Naval 0-1 CD AVES
II Liga (2004/2005): Naval 0-1 CD AVES
II Liga (2003/2004): Naval 0-1 CD AVES
II Liga (2002/2003): Naval 1-0 CD AVES
II Liga (2001/2002): Naval 2-4 CD AVES

Ligações:

4 comentários:

Anónimo disse...

Sei que as estatísticas estão a nosso favor, mas este jogo pode mudar muito na Orangina, a Naval como quer subir muita dessa subida pode estar neste jogo, se o aves quer ficar em 2/3 isolado tem que ganhar este jogo, penso que um empate na Naval não é um resultado assim tão mau, pois ficamos a 2 do moreira caso ele ganhe e para a semana recebemos o moreira em nossa casa!
Força Desportivo acredito em vocês, vamos!

Anónimo disse...

VAMOS GOLEAR A NAVAL O RESTO E TRETA!!!!!

Anónimo disse...

Nacional pede impugnação do regulamento das equipas B

R.F.

O Nacional vai pedir a impugnação do Regulamento de Inscrição e Participação de Equipas B na II Liga, aprovado pelos clubes em Assembleia Geral da Liga realizada a 14 de Dezembro de 2011 e que a Direcção da FPF ainda terá de aprovar. O clube liderado por Rui Alves contesta parte do ponto 1 do artigo 6º do Regulamento, que atribui a inscrição de equipas B na Liga Orangina aos cinco melhores classificados da I Liga na época 2010/11, não pondo em causa, porém, o facto de os clubes que já têm formação B, como acontece com o Marítimo, estarem habilitados a inscrevê-la no segundo escalão português. O JOGO sabe que a impugnação que o Departamento Jurídico do Nacional está a elaborar assenta no facto de os clubes, no campeonato 2010/11, não saberem que a classificação na competição valeria para a inscrição de equipas B, realçando que o regulamento não pode ser feito com base em resultados passados, desvirtuando a verdade desportiva.

O emblema madeirense vai avançar hoje - dia em que termina o prazo estabelecido pela Liga - com a inscrição da sua equipa B.

FC Porto, Benfica, Sporting, V. Guimarães, Braga e Marítimo já anunciaram a intenção

de participar na Liga Orangina com formações B.

Jornal OJogo

Anónimo disse...

Um crime contra a natureza e dois de desobediência

Líder da Naval condenado

O Tribunal de Portimão condenou o presidente da Naval, Aprígio Santos, a dois anos de prisão, com pena suspensa. A Justiça deu como provados um crime de dano contra a natureza e dois crimes de desobediência, por actos de destruição de espécies e habitats naturais numa propriedade na ria de Alvor, no Algarve.

O empresário, administrador da empresa proprietária da Quinta da Rocha, foi considerado responsável por intervenções na zona classificada como Sítio Rede Natura 2000. Foi ainda condenado por dois crimes de desobediência (um qualificado), por desrespeito a um embargo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve e uma providência cautelar do Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé.

Para os juízes, as intervenções na ria de Alvor tinham como objectivo final fazer desaparecer os obstáculos naturais e legais à construção de um empreendimento. A pena de prisão fica suspensa sob a condição da entrega de 150 mil euros à Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve.

A associação ambientalista a Rocha, que se constituiu como assistente no processo, diz que ainda decorre um outro processo que pede a reposição dos habitats e espécies destruídos. O CM contactou a advogada de Aprígio Santos, que não quis fazer comentários.

Correio da Manhã