segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE CRITICA PSD DE SANTO TIRSO

Em causa a redução de apoios da câmara municipal

"O Desportivo das Aves, 2.º classificado da Liga Orangina, criticou esta segunda-feira o PSD de Santo Tirso por não ter apoiado "o clube mais representativo do concelho" numa recente assembleia municipal.

Num comunicado enviado à agência Lusa e assinado pelo seu presidente, Armando Silva, a direção avense lembra que a 15 de fevereiro foi votada em assembleia municipal a redução em cinco por cento nos apoios prestados pela autarquia socialista às associações de cariz desportivo do concelho.

"Nesse âmbito, foi sujeito a votação o contrato programa de desenvolvimento desportivo entre a Câmara Municipal de Santo Tirso e o Desportivo das Aves, sendo que os vereadores do PSD se abstiveram, defendendo que a redução dos apoios devia ser de 10 por cento", acrescenta.

Os responsáveis avenses não gostaram da falta de solidariedade demonstrada e manifestaram "o seu repúdio e estupefação pela posição tomada", lembrando que o Desportivo das Aves é "o clube mais representativo de Santo Tirso, que mais massas move e o que mais divulga o concelho a nível nacional".

O Desportivo das Aves lembra ainda que coloca sempre ao dispor da população as suas instalações desportivas e que, apesar da atual conjuntura económica, é um "exemplo a nível nacional de cumprimento das obrigações fiscais"." - RECORD

Ligações:

2 comentários:

Anónimo disse...

o santo tirso digital e a lusa trazem o comunicado completo.é bom ler para vermos, os abutres politicos que temos no concelho e na vila das aves.

Anónimo disse...

Há muito que digo que o AVES precisa de melhores condições para as camadas jovens, nomeadamente um campo sintético, para que se possa apostar com mais qualidade na formação do nosso clube!

Tal só será possível com o apoio da Junta, Câmara e restantes entidades políticas.

Força Aves!!!!