segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ULISSES MORAIS NO BEIRA-MAR, PAULO FONSECA CONTINUA NAS AVES

Não durou muito tempo a incerteza quanto à continuidade de Paulo Fonseca no comando do Desportivo das Aves (se é que alguma vez passou de 'boato'). Durante o dia de ontem surgiram notícias de que o Beira-Mar estaria interessado nos serviços do nosso técnico mas acabou por se confirmar a contratação de Ulisses Morais para treinador dos Aveirenses.

"Ulisses Morais é o novo treinador do Beira-Mar, sucedendo no cargo a Rui Bento, que apresentou este domingo a demissão, após a derrota diante do V. Setúbal (2-3). O novo treinador dos aveirenses acertou já no decorrer da noite contrato válido até final da época 2012/2013, tendo como principal missão inverter a série de maus resultados (o Beira-Mar somou a quinta derrota nos últimos seis jogos) e manter o clube na Liga principal. Junto com Ulisses Morais, que começará a trabalhar esta terça-feira, chegam a Aveiro os adjuntos Neca, Rui Rodrigues e o preparador-físico Marco Leite." - ABOLA

Ligações:
ABOLA - Ulisses Morais sucede a Rui Bento

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Mister, de certeza que recusou e preferiu o nosso projecto! ENORMES

Anónimo disse...

nada garante que não saia para o beira-mar até amanhã... o ulisses nao foi confirmado

Anónimo disse...

sei de fontes próximas que o mister rejeitou prontamente qualquer proposta do beira-mar, apesar da insistência e do aumento de valores. ou seja, o beira-mar abordou realmente o nosso treinador. mas o mister tem noção do projecto em que está inserido, sabe perfeitamente que aqui tem garantias e recursos para chegar a um lugar no topo. e mais, tomou a decisão certa. no próximo ano estamos no lugar deles e eles vão cair. temos uma equipa mais que capaz e isso viu-se neste jogo. força paulo fonseca, força aves. acho que todos querem o mister connosco e confiamos nele para o sucesso desta época!