quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EMPATE NA FEIRA

Feirense 0 - 0 C.D.Aves
O Feirense e o Desportivo das Aves empataram, esta quarta-feira, sem golos, em jogo da sexta jornada da 2.ª Liga, marcado por duas falhas elétricas no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

A jogar contra dez unidades nos últimos 20 minutos, o Feirense não conseguiu ultrapassar a bem organizada defesa do Desportivo das Aves.

Numa primeira parte mal jogada, o Feirense teve alguma iniciativa ofensiva, criando o primeiro lance de perigo aos 20 minutos, na sequência de um canto, com Luciano a saltar com o guarda-redes Marafona, que colocou a bola nos pés de Diogo Cunha, mas o avançado da equipa da casa rematou fraco e por cima.

O Desportivo das Aves não demorou a responder e dois minutos depois Vasco Matos rematou forte e com perigo à baliza de Marcos, com a bola a sair perto da barra (22 minutos). O equilíbrio mantinha-se e, só aos 31 minutos, o Feirense voltou a importunar Marafona, que evitou o golo de Platiny, após remate cruzado.

A melhor oportunidade de golo da primeira parte pertenceu ao Desportivo das Aves, após um remate de Renato Santos, que viu a bola ser desviada por Marcos e a embater na barra. Na segunda parte, o Feirense foi mais acutilante e aos 61 minutos quase chegava ao golo, quando Pires rematou, mas viu João Paulo a evitar golo, quando Marafona já estava fora da baliza.

O Desportivo das Aves ficaria reduzido a dez unidades aos 64 minutos, por expulsão de Mamadu, e a partir desse momento o Feirense tomou conta do jogo e podia ter marcado aos 72, mas Rafa, isolado na área, atirou ao lado. Apesar da maior pressão do Feirense, foi o Desportivo das Aves a criar a melhor oportunidade, com Valdinho a rematar cruzado e à barra, aos 88 minutos.

Aos 90 minutos, o árbitro Vasco Santos viu-se obrigado a interromper o jogo, por uma falha na energia elétrica que deixou o Estádio Marcolino de Castro às escuras durante 10 minutos, algo que se viria a repetir no último minuto de compensação, obrigando a nova interrupção.

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. Feirense -Desportivo das Aves: 0-0.

Equipas: 
Feirense
Marcos, 
João Ricardo (Jacob, 77), 
Oliveira, 
Luciano, 
Marcelo, 
Sténio, 
Diogo Cunha, 
Marcão, 
Jorge Gonçalves (Rafa, 58), 
Pires e 
Platiny (Fonseca, 68). 

Suplentes: Marco, Clayton, Carvalho, João Viana, Rafa, Jacob e Fonseca

Treinador: Bruno Moura.

Desportivo das Aves 
Marafona, 
Romeu, 
Tito, 
Rabiola (Valdinho, 86), 
Leandro, 
Binaia (Vasco Rocha, 66), 
Vasco Matos, 
Mamadu, 
João Paulo, 
Elvis e 
Renato Santos (Grosso, 80). 

Suplentes: Rui Faria, Grosso, Valdinho, Vasco Rocha, Djibril, Renato Reis e Adilson

Treinador: José Vilaça.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo a Elvis (19), Mamadu (28 e 64), Jorge Gonçalves (35), Marcelo (43), Leandro (45), João Gomes (46), Rabiola (64), Marcão (71) e Marafona (81). Cartão vermelho por acumulação a Mamadou (64).

Assistência: cerca de 700 espectadores.

Foto SantoTirsoDigital


Ligações:

Sem comentários: