8ª Jornada da Segunda Liga
Naval 1º Maio 1 - 2 C.D.Aves
Naval 1º Maio 1 - 2 C.D.Aves
Golos:
41' - J.Paulo
53' - Tozé Marreco (G.P.)
80' - Vasco Rocha
"O Desportivo das Aves venceu a Naval 1.º de Maio por 2-1, na Figueira da Foz, num encontro da 8.ª jornada da II Liga marcado por três expulsões, duas nos forasteiros.
A equipa da Vila das Aves chegou à vantagem aos 41 minutos, por João Paulo, mas as expulsões de Mamadu (43) e Leandro (50) permitiram à turma da casa o empate, de grande penalidade, aos 52 minutos, por Tozé Marreco.
Quando os nortenhos estavam a ser submetidos a grande pressão, uma rápida saída de contra-ataque conduzida por Dally permitiu ao Aves selar a vitória, com golo de Vasco Rocha (80 minutos), já com os anfitriões com 10, por expulsão de Filipe Melo (62).
Depois de 40 minutos de futebol desinteressante, a equipa do Aves conquistou vantagem ao minuto 41, com um golo apontado por João Paulo, de cabeça, na sequência de pontapé de canto.
Dois minutos volvidos, o Desportivo das Aves ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Mamadu, punido com cartão vermelho direto, por derrube a André Carvalhas.
No último lance da etapa inicial, Marafona segurou a vantagem da sua equipa com defesa arrojada a negar o golo a João Pedro. Cinco minutos após o recomeço da partida, o Desportivo da Aves sofre duplo revés com Leandro a derrubar Tozé Marreco no interior da área e Cosme Machado a apontar grande penalidade e cartão vermelho ao infrator, deixando a equipa com nove unidades.
Aos 62 minutos, foi a vez de os locais perderem um jogador, no caso Filipe Melo, que viu o segundo amarelo. A equipa da casa acelerou a velocidade do jogo, tentando aproveitar a superioridade numérica, mas foi novamente o Aves a chegar à vantagem aos 80 minutos, por Vasco Rocha.
Dally, recém-entrado na partida galgou todo o meio-campo da equipa da casa e cruzou para Vasco Rocha, que bateu Ricardo Neves pela segunda vez." - RECORD
Ligações:
RECORD - Aves - Naval, 2-1 Vitória com 9 em campo
ABOLA - Desp. Aves vence Naval em jogo com três expulsões
Sem comentários:
Enviar um comentário