terça-feira, 30 de outubro de 2012

PAULO FONSECA: "NÃO DAMOS A ELIMINATÓRIA POR GARANTIDA"


O Paços de Ferreira recebe o Desportivo das Aves, esta quarta-feira, na segunda-mão da primeira eliminatória da Taça da Liga. Os castores estão em vantagem, depois do triunfo por 0x1 no primeiro jogo, mas Paulo Fonseca, treinador da turma da Mata Real e ex-técnico do clube avense, garante que os seus jogadores vão ser «cautelosos».

«Vamos ser cautelosos porque não damos a eliminatória por garantida. Conheço bem as pessoas das Aves e não são de desistir», começou por dizer o treinador do Paços de Ferreira, em conferência de imprensa, antevendo o confronto com a sua ex-equipa.

Paulo Fonseca sabe que o jogo de amanhã será «complicado» se a sua equipa não se apresentar ao seu «melhor nível», mas assume algumas mudanças: «Não vamos alterar a forma de jogar, mas sim alguns jogadores da estrutura porque acredito nos jogadores que vão entrar, e eles vão querer dar uma boa resposta», afirmou, confiante, deixando elogios aos atletas que poderão ser chamados à partida de amanhã.

Paulo Fonseca cauteloso sobre a eliminatória com o Desportivo das Aves

«Estou imensamente satisfeito com aqueles atletas que têm sido menos utilizados, porque não desistem de lutar por um lugar na equipa», assumiu.

Na lista de convocados do Paços de Ferreira, divulgada no final da conferência de imprensa hoje realizada, saem Cícero, Luiz Carlos e Ricardo, entrando para o seu lugar Abdullah, Nuno Santos e Uilian. Diogo Figueiras fica de fora devido a problemas físicos.

Ligações:

Sem comentários: