segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DESPORTIVO JOGA DOMINGO PARA A TAÇA DE PORTUGAL

"A partida em atraso da terceira eliminatória da Taça de Portugal, entre o Coimbrões e o Caldas encontra-se agendada para o dia 28 de Novembro (quarta-feira), pelas 20h00, no Campo da Mata, nas Caldas da Rainha.

O vencedor da partida Caldas-Coimbrões jogará no terreno do Desportivo de Aves nos 16-avos de-final, a 2 de Dezembro, pelas 15h00. Quem seguir em frente jogará os oitavos-de-final no Estádio da Luz, diante do SL Benfica, em data a definir." - PORTAL FUTEBOL (FPF)

Desportivo joga no Domingo os 16-avos de final da Taça de Portugal

"A Federação marcou o encontro entre o Caldas e o Coimbrões da terceira eliminatória da taça de Portugal para esta quarta-feira, às 20h, depois de o Operário ter renunciado do recurso ao processo de que era alvo, e que atrasou a realização de um conjunto de jogos de onde sairá o adversário do Benfica nos oitavos de final.

Segundo a Lusa, Caldas e Coimbrões já foram notificados, uma vez que o Operário desistiu formalmente do processo, que envolvia a alegada utilização irregular de um jogador. O clube açoriano já tinha admitido estar fora do processo, mas um esclarecimento da Federação veio explicar que formalmente o caso ainda decorria.

O vencedor deste encontro vai depois receber o D. Aves, da II Liga, na quarta eliminatória*. E quem ganhar esse jogo será o adversário do Benfica na ronda seguinte." - MAISFUTEBOL

*Correcção Espaço Avense: O jogo será disputado em Vila das Aves, na casa do Desportivo.

Ligações:

Sem comentários: