domingo, 18 de novembro de 2012

DESPORTIVO VENCE EM PENAFIEL

"Um golo de Rabiola aos 85 minutos garantiu a vitória (0-1) do Aves no terreno do Penafiel, em jogo antecipado da 15ª jornada da II Liga. Com esta vitória, o Aves subiu à quinta posição, com 23 pontos, enquanto o Penafiel, que contabiliza a terceira derrota consecutiva, ocupa a nona posição, com 20.

Na primeira parte, ambas as equipas mostraram dificuldades em conseguir jogadas de perigo, com o jogo a ser muito disputado a meio-campo. O Penafiel, no entanto, revelou-se um pouco mais eficaz e conseguiu chegar por duas vezes com perigo à baliza de Marafona, com a situação mais flagrante a surgir já em cima do apito para o intervalo, quando, após uma boa assistência de Robson, Romeu isolou-se em frente à baliza do Desportivo das Aves e, à saída de Marafona, atirou ao lado.

No segundo tempo, manteve-se o equilíbrio, com muitos passes falhados e contra-ataques mal organizados e que raramente resultaram em perigo. Numa altura em que já todos esperavam o empate, o Aves, por intermédio de Rabiola, surpreendeu tudo e todos e marcou o único golo do encontro, que garantiu os três pontos para a equipa visitante. Nos minutos finais, o Penafiel ainda tentou contrariar a tendência, mas sem qualquer resultado prático, não conseguindo evitar a terceira derrota consecutiva." - RECORD

Jogo no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel

Penafiel-Aves, 0-1

Marcadores: 0-1, Rabiola, 85 minutos

- Penafiel: Coelho, Gabriel, Fábio Ervões, Leomar, Vítor Bruno, Rafa, Ferreira, Robson, Mbala, Romeu Torres (Aldair, 66) e Diogo Viana (Coronas, 73)

Suplentes: Nuno Santos, Joel, Pedrinha, Aldair, Coronas, Pereira, Pedro Santos

Treinador: Miguel Leal

- Aves: Marafona, Leandro, João Paulo, Elvis, João Pedro, Vasco Matos (Renato, 75), Tito, Vasco Rocha, Romeu, Renato Santos (Dally, 60) e Rabiola (Lourenço, 89)

Suplentes: Rui Faria, Grosso, Florence, Renato, Romaric, Binaia, Dally)

Treinador: José Vilaça

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)

Ação disciplinar: Romeu (35), Diogo Viana (42), Leandro (43), Fábio Ervões (62), Tito (78), Rabiola (86)

Assistência: Cerca de 500 espectadores.

Ligações:

Sem comentários: