domingo, 6 de janeiro de 2013

21ª JORNADA: MARÍTIMO B 0-0 CD AVES

"Marítimo B e D. Aves empataram sem golos este domingo, em partida da 21.ª jornada, num jogo de pouca inspiração disputado no Funchal. O Marítimo B quebrou assim um ciclo de nove derrotas consecutivas, alcançando, por seu turno, o primeiro empate na prova.

O nulo no marcador, acaba por ser um mal menor para ambas as formações, que tiveram um domínio repartido. Na primeira parte, a balança pendeu claramente para os forasteiros, invertendo-se a tendência na segunda, com os jovens "verde-rubros" a serem mais dominadores e perigosos.

Ao intervalo, o resultado era lisonjeiro para a formação madeirense, que penas assustou Marafona num remate incipiente de Adilson (9 minutos), enquanto o Aves dispôs de uma série de ocasiões. Com uma espetacular defesa, Carin negou o golo a João Pedro (16') e voltou a segura o nulo perante uma tentativa de Rabiola (27'). No minuto seguinte, valeu aos madeirenses a inoperância de João Paulo, que rematou por cima, antes de um livre de João Pedro não resultar em golo, porque Élvis chegou ligeiramente atrasado (30').

No regresso dos balneários, o Aves foi a primeira equipa a criar perigo, mas Carin voltou a vencer o duelo com Rabiola (47). O Marítimo B era agora um conjunto mais ofensivo e dominador, com o Aves a explorar o contra-ataque, todavia, até final, o resultado não sofreria alterações." - JORNAL RECORD

Jogo no Campo da Imaculada Conceição, no Funchal.

Marítimo B-Desportivo das Aves, 0-0.

Equipas:
Marítimo B: Carin, Tiago, Patrick Bauer, Igor Rossi, Ricardo Alves, Sérgio Marakis, Hassan, Nuno Rocha (João Vieira, 59), Amar (Alex Soares, 90+1), Kukula (Ibrahim, 70) e Adilson. (Suplentes: José Sá, Ibrahim, João Vieira, Luís Miguel, Alex Soares, Yi Guo e André Ferreira).
Treinador: José Barros.

D. Aves: Marafona, Leandro, João Paulo, Élvis, João Pedro, Romeu, Grosso, Vasco Rocha (Lourenço, 46), Vasco Matos (Dally, 65), Renato Reis (Renato Santos, 90+2) e Rabiola. (Suplentes: Rui Faria, Lourenço, Wallace, Romaric, Nuno Binaia, Renato Santos e Dally).
Treinador: José Vilaça.

Árbitro: Pedro Proença (Lisboa)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Pedro (10), Hassan (17), Nuno Rocha (31), Romeu (43), Amar (88), Igor Rossi (89) e Ricardo Alves (90).

Assistência: Cerca de 350 espectadores

Ligações:
RECORD - Marítimo B-Aves, 0-0: Pouca inspiração dita empate
SITE OFICIAL MARÍTIMO - Conferência de Imprensa e Alguns Lances
ABOLA - Marítimo B e Desportivo das Aves empatam (0-0)

Sem comentários: