sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

APLICAÇÃO WINDOWS 8 DO ESPAÇO AVENSE

O Espaço Avense não quer ficar para trás no que toca a novas tecnologias e tem o prazer de apresentar a primeira versão da aplicação Windows 8 do Espaço Avense! A aplicação pretende oferecer uma experiência de utilização diferente daquela que têm quando acedem através do blog e além disso explorar as novas potencialidades do Windows 8.

Esta é uma primeira versão que (por enquanto) permite apenas visualizar os nosso mais recentes posts, no entanto, esperamos no futuro poder enriquecê-la com o conteúdo que já costumam encontrar neste blog, oferecendo uma nova forma de interagir connosco e fortalecer a ligação das pessoas com o blog e com a nossa paixão: o C.D.A.!

Correndo o risco de estarmos enganados, acreditamos que é a primeira App para Windows 8 na Windows Store com conteúdo totalmente dedicado a um clube de futebol em Portugal.

A aplicação já se encontra disponível na Windows Store, de forma completamente gratuita! 
Podem aceder à mesma através deste link (abram com Internet Explorer para poderem depois entrar directamente na Store através do link que aparecerá na página): 
http://apps.microsoft.com/windows/pt-PT/app/espaco-avense/a6294648-4b69-4067-8a67-774cb0b6d34e

Aqui ficam algumas imagens:




Para os utilizadores de outros sistemas, nomeadamente Android e iOS, teríamos todo o gosto em desenvolver aplicações para esses sistemas, houvesse tempo para tal, mas não desanimem, porque quem sabe no futuro não se consiga fazer qualquer coisa!

Sem comentários: