A Oliveirense e o Desportivo das Aves empataram este domingo 1-1, em encontro da segunda jornada da 2.ª Liga, com golos de Carlitos, para os da casa, e de Rúben, para os visitantes.
Numa partida bastante equilibrada, o Desportivo das Aves foi a primeira equipa a marcar, à meia hora de jogo, por intermédio de Rúben. Vasco Matos desmarcou Rúben, que, sobre a esquerda, rematou a bola para o fundo da baliza de João Pinho, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião oliveirense.
A partir dessa altura, a equipa da casa respondeu à superioridade adversária, mas sempre sem grande perigo, acusando ainda grandes falhas na zona do ataque.
No segundo tempo, a pressão da equipa da Oliveirense foi ainda mais evidente, já depois de Henrique Nunes ter esgotado as substituições. Mesmo assim, aos 58 minutos, o Desportivo das Aves teve oportunidade de aumentar a vantagem, quando Pedro Pereira atirou a bola à trave.
A Oliveirense não desistiu de procurar a igualdade e, aos 65 minutos, Carela ameaçou a baliza. O defesa, ao segundo poste, cabeceou por cima.
O golo dos da casa surgiu, finalmente, aos 75 minutos: no seguimento de um cruzamento de Rui Lima, Carlitos, de cabeça, repôs a igualdade. Até ao final, o Aves limitou-se a defender o resultado, enquanto a Oliveirense não teve capacidade de organização para ir mais além e surpreender a defesa adversária, apesar das várias tentativas.
Jogo no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Oliveirense-Desportivo das Aves, 1-1
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Ruben, 27'. 1-1, Carlitos, 75'.
Equipas:
Oliveirense: João Pinho, Carela, Banjai, Sérgio (Luciano, 53'), Califo, Laurindo, Paulinho, Rui Lima, Valdinho, Avto (Steven, 62') e Guima (Carlitos, 22')
Suplentes: Mamadou, Carlitos, Hélder Silva, Renan, Luciano, João Paulo e Steven
Treinador: Henrique Nunes
Desportivo das Aves: Quim, Leandro, Miguel Vieira, Rafael, Jorge Ribeiro (Romaric, 82'), Tito, Vasco Rocha, Luís Manuel (Diogo Pires, 72'), Ruben, Pedro Pereira (Andrew, 67') e Vasco Matos
Suplentes: Ricardo, Luizinho, Andrew, Romaric, Valente, Pires e João Paulo
Treinador: Fernando Valente
Árbitro: Luís Ferreira (Braga)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sérgio (47'), Vasco Rocha (84') e Tito (90'+2)
Assistência: Cerca de 400 espectadores
Ligações:
Sem comentários:
Enviar um comentário