terça-feira, 1 de abril de 2014

AMBIÇÃO RENOVADA PARA O SPRINT FINAL

O triunfo caseiro diante do Santa Clara relançou o Aves na luta pela subida de divisão. Após três jogos seguidos sem vencer perante o seu público, a equipa orientada por Fernando Valente conquistou os três pontos em boa altura, já que todos os adversários diretos na corrida à promoção perderam pontos no passado fim de semana. Restam seis jogos para o final do campeonato, encarados na Vila das Aves com uma ambição renovada e com a confiança de que é possível regressar nesta época ao confronto dos grandes do futebol português. Garantia de Armando Silva, presidente do clube.

É claro que acalentamos o sonho de subir, mas não é esse o nosso objetivo. Ainda há muito campeonato pela frente; os 18 pontos em disputa na 2.ª Liga podem ajudar a dar muitas voltas. Nunca assumimos a subida, mas não enganamos ninguém”, adiantou Armando Silva que, apesar da satisfação, não escondeu o descontentamento por não ter os adeptos ao lado da equipa numa fase determinante da temporada. “Estou tristíssimo com os nossos sócios. No domingo, senti vergonha quando saí do túnel para me dirigir ao banco e vi as bancadas vazias para um jogo tão importante. Estavam pouco mais de 200 adeptos... Não sei o que eles querem mais, com a equipa nos primeiros lugares. Nem sei se querem que o Aves suba de divisão ou que então vá disputar o Campeonato Nacional de Seniores”, criticou, deixando mesmo no ar a hipótese de abandonar o leme se continuar a sentir esta ausência de apoio.

Armando Silva

NÚMEROS

1 desaire do Aves nos últimos 14 jogos. Se o sonho de subir se mantém aceso, muito se deve a este “forcing” final;

294 adeptos presentes no jogo com o Santa Clara deixaram Armando Silva furioso. O presidente exige mais apoio à equipa e ameaçou mesmo bater com a porta.

Ligações:

Sem comentários: