quarta-feira, 17 de setembro de 2014

JOGO SEM GOLOS FRENTE À OLIVEIRENSE

C.D.AVES0 - 0OLIVEIRENSE

por Manuel Resendes c/Lusa via Futebol365:

Desportivo das Aves e Oliveirense empataram hoje 0-0, na sétima jornada da II Liga de futebol, num encontro em que os avenses não conseguiram converter uma grande penalidade.
 
Apesar de ter partido para a ronda 7 na quarta posição, a formação liderada por Artur Marques apresentou-se na Vila das Aves com poucos argumentos e, durante a primeira parte, o controlo pertenceu sempre à equipa de Fernando Valente.
Só que, mesmo com maior posse de bola, os avenses, que não vencem desde a terceira jornada, sentiram muitas dificuldades para furar a defensiva contrária.
A exceção aconteceu aos 38 minutos, quando uma boa jogada de entendimento entre André Costa, Mauro Caballero e Renato Reis quase resultava no primeiro golo da partida – não tivesse o remate do avançado português saído ao lado.
Antes disso, já a equipa da casa tinha protestado de forma veemente, aos 26 minutos, por uma falta dentro de área sobre Renato Reis, mas Manuel Mota nada assinalou.

A grande penalidade a favor do conjunto das Aves acabaria por chegar, aos 64 minutos, quando o árbitro considerou que Godinho carregou Pedro Pereira em falta.
Encarregue da conversão, o mesmo Pedro Pereira permitiu a defesa de João Pinho. O guardião travou ainda a tentativa de recarga de Romaric.
Até ao final, Carlitos, para a Oliveirense (72 minutos), e Andrew (90+3), para a formação da casa, ainda estiveram perto de marcar, mas não conseguiram desbloquear o “nulo”.

Foto de Arquivo


Ligações:
zerozero - Ficha de Jogo
Liga Portugal - Ficha de Jogo

Sem comentários: