sábado, 14 de julho de 2012

VÁRIOS CLUBES EM DIFICULDADES NA LIGA DE HONRA

A Liga de Honra 2012/2013, apesar de já ter calendário sorteado, ainda poderá registar algumas subidas e descidas de 'secretaria'. Até à próxima quarta-feira todos os casos pendentes terão de ser resolvidos.

O Portimonense será a primeira equipa a ser 'repescada' em caso de desistências
Fotografia de Arquivo, autoria de Miguel Ângelo Pereira

Nos últimos dias continuam a surgir notícias de problemas financeiros graves em vários clubes da Liga de Honra, problemas esses que nalguns casos poderão ditar descidas de divisão. Enquanto que o Varzim tem uma dívida de 500 mil euros (!!!) para regularizar até dia 18, o Trofense, além de não ter plantel, também tem dívidas que poderão impedir a participação na Liga de Honra 2012/2013.

Noutro patamar, o Atlético Clube de Portugal (para onde se transferiu Quinaz) ficou recentemente sem treinador, já que o técnico Lázaro Oliveira não se mostrou satisfeito com o plantel à sua disposição.

O Portimonense já declarou estar atento ao desenrolar das situações de Varzim e Trofense, já que será a primeira equipa a ser 'repescada' em caso de desistência. As respectivas dívidas terão de ser regularizadas até à próxima quarta-feira, altura em que todo este impasse será esclarecido.


Ligações:
SAPO DESPORTO - Presidente do Varzim apreensivo quanto à participação do clube
ZEROZERO - Varzim tem Liga de Honra "em risco"
ZEROZERO - Trofense perto do fim
RECORD - Clube adia até quarta-feira decisão sobre competição na 2ª Liga
OJOGO - Lázaro Oliveira troca Atlético pelo Portimonense

Sem comentários: