domingo, 7 de abril de 2013

EMPATE A ZERO FRENTE AO PORTIMONENSE

C.D. Aves 0 - 0 Portimonense

in Record Online:
"O Desportivo das Aves e Portimonense empataram este domingo sem golos, num encontro da 34ª jornada da 2.ª Liga que ficou marcado pela expulsão de Quinaz, dos algarvios, ainda na primeira parte.

As equipas arrancaram o encontro a lutar de igual para igual, mas foram poucos os lances de perigo capazes de assustar os guarda-redes que, durante a primeira metade, quase se limitaram a assistir ao encontro.
Quase a terminar o primeiro tempo, Wakaso rematou com muita força, de fora da área, obrigando Marafona a uma defesa difícil.

Quinaz (Ex-Aves) foi expulso ainda na 1ª Parte.
Já em tempo de descontos, Quinaz, que já tinha visto um cartão amarelo, aos 16 minutos, simulou uma grande penalidade, e Olegário Benquerença mostrou o segundo e expulsou o jogador, deixando o Portimonense reduzido a 10 jogadores.

Depois do descanso, a equipa algarvia ainda tentou lutar contra a desvantagem numérica e, na verdade, nos minutos iniciais, essa tarefa foi bem conseguida. O Portimonense entrou com ritmo, apresentou-se rápido e capaz de surpreender a defesa do Aves. Para além disso, organizou-se a nível defensivo, dificultando a tarefa à equipa da casa. Novamente Wakaso, aos 51 minutos, atirou a bola à trave da baliza de Marafona.

Depois disso, o Desportivo das Aves foi subindo no terreno mas, quase sempre, sem criar problemas ao guarda-redes Ivo Gonçalves e, sobretudo, sem conseguir tirar partido do facto de estar a jogar com mais um jogador. Dally ainda fez o estádio vibrar quando, de cabeça, quase inaugurou o marcador para a equipa da casa mas, Ricardo Nascimento, em cima da linha do golo, tirou a bola no limite.

O Desportivo das Aves está na quarta posição, com 54 pontos, enquanto o Portimonense soma 50, na 11ª posição"

Jogo disputado no Estádio do Clube Desportivo das Aves, em Vila das Aves

Desportivo das Aves - Marafona, Leandro, João Paulo, Élvis (Romaric, 65), Mamadu, Tito (Tiago Cintra, 78), Lourenço (Dally, 37), Vasco Rocha, Renato Santos, Diogo Ribeiro e Renato Reis.
(Suplentes: Rui Faria, João Pedro, Romaric, Binaia, Jorginho, Dally, Tiago Cintra.)
Treinador: Professor Neca.

Portimonense - Ivo Gonçalves, Vítor Gonçalves, Ricardo Nascimento, Ruben Fernandes, Nelsinho, Wacaso, Anselmo (Gomis, 67), Zambujo, Fabrício, Simy (Márcio Madeira, 46) e Quinaz.
(Suplentes: Carlos Henriques, Patrizio Frau, González, Márcio Madeira, Luís Carlos, Gomis e Fábio Felício).

Treinador: Lázaro Oliveira.

Árbitro: Olegário Benquerença (Leira).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Quinaz (16 e 45), Vasco Rocha (56), Leandro (59), Gomis (78), Dally (81), Márcio Madeira (90+3). Cartão vermelho para Quinaz (45), por acumulação.

Assistência: Cerca de 800 espetadores.

Ligações:
zerozero - Ficha de Jogo

Sem comentários: