domingo, 28 de abril de 2013

ROMEU RESISTE AO ASSÉDIO DOS PACENSES

Abram-se-lhes ou não as portas da Champions, os homens liderados por Paulo Fonseca têm lugar reservado na história do clube. 

E jogadores como André Leão, Josué ou Vítor dificilmente escaparão a propostas de milhões. Por isso, a nova época começou a ser preparada há muito. Romeu, do Aves, até já tem acordo.

Romeu com futuro ainda incerto

Aos 27 anos, o médio cruzou-se com o técnico do Paços de Ferreira na última época e a sua entrada nos quadros do clube da capital do móvel implica investimento zero, pois o seu contrato com o emblema da Vila das Aves expira precisamente no final desta campanha.

Reconhecidamente um dos futebolistas mais interessantes da Segunda Liga, Romeu tem tudo para se assumir como alternativa a André Leão e esse foi argumento de peso na hora de Paulo Fonseca o colocar na lista de reforços dos pacenses para a edição 2013/2014 da Liga.

O negócio é tão vantajoso que outros clubes da Liga, com o Estoril à cabeça, tentaram, nos últimos dias, desviar Romeu da rota dos castores, oferecendo-lhe propostas aparentemente bem tentadoras.

Ligações:

Sem comentários: