domingo, 18 de março de 2012

AVES VENCE NOS AÇORES POR 2-0

O Desportivo venceu esta tarde nos Açores a equipa do Santa Clara por 2-0. Os golos foram ambos apontados pelo goleador de serviço Pires (aos 3' e 60') que assim se aproxima do topo da lista de melhores marcadores da Liga Orangina. Com esta vitória o Aves segura o segundo lugar num fim-de-semana em que nenhum dos quatro primeiros classificados perdeu pontos. Registe-se também a derrota do Atlético e do Penafiel que assim se distanciam dos lugares cimeiros da classificação.

in SapoDesporto:

"Pires foi o autor dos dois golos, aos dois e 59 minutos, o que permitiu ao Desportivo das Aves reocupar o segundo lugar da tabela classificativa, à frente do Moreirense e a oito pontos do líder Estoril-Praia.

O Desportivo das Aves entrou em campo decidido a levar os três pontos para casa e inaugurou o marcador logo aos dois minutos, no seguimento de um cruzamento de Quinaz para Pires, que apareceu ao primeiro poste e só teve de desviar de cabeça, batendo centrais e o guardião adversário, numa flagrante falha da defensiva "encarnada".

O Santa Clara, que esteve mal neste jogo, só conseguiu criar maior perigo aos 39 minutos, através de um livre de Pacheco, que fez a bola sair perto da trave da baliza de Marafona.

No segundo tempo, perante um Santa Clara que realizou uma das piores exibições da temporada, Pires bisou, aos 59 minutos, aproveitando uma nova falha defensiva do Santa Clara.

Pouco antes do apito final, Moreira ainda tentou reduzir a desvantagem, com um pontapé de bicicleta e onde valeu a excelente defesa de Marafona para canto."
 
Golos da Partida:






Resultados da 24ª Jornada
Estoril 1-0 U. Madeira
Belenenses 2-1 Oliveirense
Naval 2-1 Trofense
Leixões 2-2 Freamunde
Arouca 1-2 Portimonense
Sp. Covilhã 2-0 Atlético
Moreirense 3-1 Penafiel
Santa Clara 0-2 CD AVES

Ligações:
zerozero - Ficha de Jogo
LPFP - Ficha de Jogo

Sem comentários: