terça-feira, 6 de março de 2012

VITÓRIA DO C.D.AVES FUTSAL

C.D.AVES  6  -  2  EPB

Depois da interrupção para a taça e da deslocação a Macedo de Cavaleiros, para defrontar o Macedense, a equipa sénior de futsal avense, voltou a casa para defrontar o EPB, em mais um jogo do campeonato nacional da II divisão que, começa a ter contornos definidos principalmente nos lugares do fundo da tabela.

Depois do grande jogo realizado no passado sábado, frente a um forte candidato á promoção, o C D Aves hoje no seu pavilhão, cilindrou completamente o EPB.

Desde o apito inicial do árbitro, os forasteiros nunca apresentaram argumentos, capazes de colocar em causa o domínio, ou principalmente a marcha do marcador que, o C D Aves iniciou bem cedo por Guedes. Ao intervalo os comandados de Norberto Monteiro (Cavaco) já venciam por 3 – 1, os tentos avenses foram apontados por Guedes, Flecha, e Ferrugem, de salientar que o golo do EPB foi apontado por Diabo, na conversão de um livre de dez metros. 

Na segunda parte, assistimos a mais do mesmo, com o C D Aves a dominar o seu adversário, apesar do esforço demonstrado pelo seu opositor, ao nível técnico e tático no sentido de inverter a marcha do placard, mas seu sortir efeito, pois, os donos da casa continuavam a ampliar a vantagem, primeiro por Magalhães, depois por Pereira e finalmente por Steve.

O EPB ainda viria a diminuir a desvantagem para 6 – 2, de novo por Diabo, que foi o marcador de serviço dos forasteiros. Devemos salientar o crescendo de forma da equipa avense, facto que coincide com a retoma de todo o potencial do plantel.


Os melhores do C D Aves
Steve 3
Magalhães 2
Pereira 1

Sem comentários: