domingo, 16 de outubro de 2011

AVES VENCE SEM DIFICULDADES

CD Aves 4 - 0 Infesta

in SantoTirsoDigital:

O sinal do poderio avense, foi dado aos 16 minutos, numa espectacular jogada de Grosso, que só não terminou em golo, porque Quinaz (que viria a ser um dos homens do jogo), foi derrubado dentro da área, tendo passado impune a infracção.

Aos 24 minutos, Fonseca não perdoou e atirou para o fundo da baliza de Vítor Pádua, inaugurando o marcador para os da casa.
Passados seis minutos, Quinaz isolado dentro da área fuzilou autenticamente o guardião forasteiro, ampliando a vantagem para 2 - 0.

O domínio avense nunca esteve em causa, apesar da entrega da turma de infesta, com uma atitude sempre irreverente, mas, não chegava para contrariar a maior capacidade dos da casa. O intervalo chegava sem o resultado sofrer alteração.
Foto de Sara Ferreira
A segunda parte, começava com Fonseca isolado a fazer o impossível, falhando mais uma oportunidade flagrante. Aos 53 minutos, Quinaz na sequência de uma jogada individual, ainda fora da área, desferiu um remate colocado, ampliando a vantagem avense para 3 – 0.
Quando estavam decorridos 64 minutos, foi a vez de Fonseca se redimir, fuzilando autenticamente Pádua, dando a melhor sequência a um cruzamento de Quinaz, colocando o placard em 4 - 0.
Foto de Sara Ferreira
Declarações dos Treinadores:

Paulo Fonseca - Gostei da capacidade que os jogadores menos utilizados deram ao longo de toda a partida. Estes jogadores fizeram um jogo sério, tal como eu esperava. Na próxima eliminatória não tenho preferência por qualquer adversário, apenas gostaria de jogar em casa. Neste momento estou vocacionado para o jogo com o Estoril.

José Manuel - A grande diferença esteve no índice de concretização. Pelo que fizemos durante os 90 minutos merecíamos o golo de honra.


C.D. Aves- Rui Faria, Leandro, Tiago Valente, Romaric (Ricardo Martins, 75min), Mamadu (Rafael, 68min), Grosso, Tito, Bischoff, Pedro Pereira (Dally, 64min), Fonseca, Quinaz.
Disciplina - Cartão amarelo: Mamadu.

Infesta – Vítor Pádua, Carlos, Rui Jorge, Tiago Dias, Coutinho, Rui Franco (Paulinho, 54 min.), Vitinha I, Pedro Nuno, Maga (Nuno Almeida, 60 min.), Vitinha II (Pedro Pereira, 54 min.), Oliveira
Disciplina - Cartão amarelo: Pedro Pereira.


Golos:
1 – 0 aos 24 min. por Fonseca,
2 – 0 aos 30 min. por Quinaz,
3 – 0 aos 53 min. por Quinaz,
4 – 0 aos 64 min. por Fonseca.

Ligações:
zerozero - Ficha de Jogo
SantoTirsoDigital - "Contra factos não há argumentos"

Sem comentários: