domingo, 9 de outubro de 2011

RESULTADOS DA FORMAÇÃO

D.Aves 1-2 Folgosa da Maia
Sábado (08/10/11) - 15h00
Campo Bernardino Gomes
Classificação Actual: 3º Lugar

D.Aves 3-0 SC Rio Tinto
Domingo (09/10/11) - 10h00
Campo Bernardino Gomes 
Classificação Actual:  2º Lugar
.
Trofense 5-0 D.Aves
Domingo (09/10/11) - 10h00
Complexo Desportivo do CD Trofense
Classificação Actual: 7º Lugar

Cête 0-3 D.Aves
Sábado (08/10/11) - 15h00
Campo de Belo Horizonte
Classificação Actual: 1º Lugar

4 comentários:

A.P. disse...

Vi o treino com o Gil Vicente e gostei muito do Pires, marcou tres golos de pleno avançado com boas desmarcacoes coisa que o Fonseca ta a leguas de saber fazer.
Mas para mim o melhor elemento em campo foi o Grosso no lugar so Bischof, recuperou bolas, lançou ataques...muito bem grosso a jogar assim tens lugar a titular e eu sou um admirador do Bischof

Unknown disse...

não sei se já repararam mas o site do aves esta em manutenção e uma curiosidade que reparei que tem uma ligação para o facebook, no qual leva para a pagina gerida por uma pessoa deste blog! Isto mostra que as pessoas estão atentas a tudo o que se passa em redor do aves e mais uma vez é desnecessário fazerem comentários aqui em anónimo a repudiar qualquer acção que seja feita pelos dirigentes, treinadores e jogadores pode parecer que não mas podem baixar o "ego" da equipa e levar a fazer jogos menos conseguidos!

José M. Fernandes disse...

e graças a isso já somos quase 2000 fãs do Aves no Facebook!

José M. Fernandes disse...

quanto ao resto da tua mensagem: por experiência pessoal posso subscrever aquilo que disseste. as pessoas ligadas ao Aves também lêem o que por aqui é escrito.

talvez ainda se recordem de um ex-treinador se ter despedido dos adeptos via Blogue do Desportivo... talvez, também, se forem espreitar as pessoas que gostam do Espaço Avense no Facebook possam encontrar algumas caras conhecidas.

mas isso não invalida que as criticas possam ser feitas, desde que sejam feitas com respeito e integridade. mas concordo no geral contigo: o alcance dos vossos comentários pode ser maior do que aquilo que pensam.

saudações