segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HOJE É DIA DE SORTEIO!

in Record:


"O sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal realiza-se esta segunda-feira, contando com quase todos os clubes da Liga portuguesa, à exceção de Beira-Mar, Feirense, Gil Vicente, U. Leiria e Vitória de Setúbal.
Estes cinco clubes foram eliminados na ronda anterior, a primeira com clubes do primeiro escalão, com destaque para os feitos do Alcochetense (3.ª Divisão), Mirandela e Torreense (2.ª Divisão), que afastaram a União de Leiria, o Vitória de Setúbal e o Gil Vicente, respetivamente.
Da Liga Orangina seguem em prova nove equipas, menos uma do que da 2.ª divisão, enquanto Alcochetense e Santa Maria são os "sobreviventes" da 3.ª divisão.
Ainda em curso está um processo disciplinar relativo ao encontro da primeira ronda, entre Amares (3.ª divisão) e Fátima (2.ª divisão), que afeta ainda o Pampilhosa (3.ª divisão) e o Olhanense (Liga Zon Sagres).
O sorteio está marcado para as 12 horas, no Auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa.
Equipas ainda em prova:
Liga Zon Sagres: Benfica, FC Porto, Sp. Braga, Marítimo, Sporting, Nacional, Académica, Paços de Ferreira, Rio Ave e Vitória de Guimarães.
Liga Orangina: Desportivo das Aves, Moreirense, Oliveirense, Sp. Covilhã, Belenenses, Penafiel, Naval 1.º de Maio, Leixões e Estoril-Praia.
2.ª divisão: Torreense, Mirandela, Tirsense, Juventude ɐvora, Gondomar, Ribeira Brava, Lousada, São João Ver, Tondela e Vizela.
3.ª divisão: Alcochetense e Santa Maria.
Em atraso: Amares (3.ª divisão)/Fátima (2.ª divisão)/Pampilhosa (3.ª divisão) - Olhanense (Liga Zon Sagres)."

4 comentários:

Anónimo disse...

Em casa, com qualquer equipa que não seja da Orangina!

Festa da Taça!

Anónimo disse...

Desp. Aves vs Vit.Guimarães

Anónimo disse...

Mt bom!

Anónimo disse...

Acredito numa boa campanha na Taça. Vamos ganhar ao Guimaraes.

Gostava de deixar aqui o meu desagrado com o que vem escrito no blog da formação em relação á arbitragem no jogo dos Juvenis. Como é possivel não dizer que foi uma ARBITRAGEM MISERAVEL? Todos os adeptos estavam revoltados com tamanha roubalheira e no blog (que é pertença de um diretor da formação) vem a dizer "Boa Arbitragem"? Só pode ser por incompetencia ou ausencia visual. Parabens aos nossos juvenis que conseguiram ganhar ao adversário, aos arbitros e pelos vistos aos diretores.
Com arbitragens destas tudo fica em causa. Mau demais para ser verdade.