sábado, 22 de outubro de 2011

ESTORIL 1 - 0 C.D.AVES

"O avançado brasileiro Adilson deu este sábado a vitória ao Estoril diante do D. Aves (1-0), em jogo da sétima jornada da Liga Orangina, mantendo os canarinhos invictos em casa em jogos oficiais.
(Foto de Sara Ferreira)
Na primeira parte, o jogo não teve história, com as duas equipas a entrarem presas de movimentos e assim se mantiveram durante 45 minutos, para desespero dos poucos adeptos presentes nas bancadas, que iam criticando a falta de velocidade de João Coimbra e a inoperância de Carlos Eduardo na construção de jogo.
Perante isto o treinador Marco Silva, que, pela primeira vez na Liga de Honra, orientou o Estoril no António Coimbra da Mota, viu-se obrigado a deixar o brasileiro Carlos Eduardo no balneário e fez entrar para o seu lugar Pedro Moreira. 
Com esta alteração, os canarinhos ganharam acutilância e aos 52 minutos Gonçalo Santos testou os reflexos de Marafona e por pouco não inaugurou o marcador. Na resposta, o avense Vasco Matos atirou por cima da baliza defendida por Vagner. 

Aos 73 minutos, após assistência de Gonçalo Santos, o avançado brasileiro Adilson deu os 3 pontos aos canarinhos e aumentou para dois os golos na sua conta pessoal esta temporada.
Com este triunfo, a equipa agora comandada por Marco Silva soma 9 pontos, os mesmos que o D. Aves, e regressa às vitórias no campeonato após três jogos (dois empates e uma derrota). "
Marcadores: 1-0, Adilson, 73 minutos
Estoril C.D.Aves
Vagner Marafona
Anderson Geraldes
Bruno Nascimento Tiago Valente
Lameirão Romaric (Fonseca, 80')
Tiago Gomes Nélson Pedroso
Gonçalo Santos Grosso (Quinaz, 77')
Rodrigo Dantas (Fabricío, 67') Romeu
João Coimbra Pedro Pereira
Carlos Eduardo (Pedro Moreira, 46') Bischoff (Ricardo Martins, 66')
Licá Vasco Matos
Adilson (Diogo Amado, 75') Pires

Árbitro: Hugo Pacheco (AF Porto)

Ação disciplinar: Cartão amarelo a Grosso (15’), Gonçalo Santos (37’), Bischoff (42’), Nélson Pedroso (79’), João Coimbra (81’), Romeu (88’) e Diogo Amado (90+1’)
Assistência: 435 espectadores

Ligação:
Record - "Estoril-Aves, 1-0: Adilson garante vitória"
ABola - Golo de Adilson deu vitória ao Estoril
Desporto na Linha - "Estoril Praia bate Desportivo das Aves (1-0)"

2 comentários:

fabioteixeira disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=294326&rss=1

Zé Fernandes disse...

este resultado não veio a calhar...
PS: parabéns ao futsal pela primeira vitória!