terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"CONTEM COM O AVES PARA DISPUTAR A VITÓRIA"


O treinador do Desp. Aves diz que a sua equipa está hiper-motivada para o encontro em Coimbra, frente à Académica, que vale a presença nas meias-finais da Taça de Portugal.

Paulo Fonseca fala mesmo em oportunidade histórica: "A equipa sabe que tem pela frente um momento em que pode fazer história para o clube e para as nossas vidas."
 
"Vamos fazer tudo para proporcionar bom espectáculo e disputar o jogo pelo jogo. Temos consciência do grande momento da Académica, que está a fazer um grande campeonato alicerçado na sua qualidade de jogo, mas contem connosco para disputar a vitória", vincou.

Pedro Pereira pode repetir presença nas meias-finais

O extremo Pedro Pereira já por uma vez esteve nas meias-finais da Taça de Portugal, caindo com o Estrela da Amadora frente ao FC Porto. O jogador não esconde o desejo de repetir a presença e até ir mais longe.
 
"Temos um plantel experiente e a ambição de passar, mas não vai ser fácil pois vamos defrontar uma das melhores equipas da 1.ª Liga. A Académica é uma equipa que aprecio muito e que gosto de ver jogar, mas temos as nossas armas e vamos com motivação de chegar às meias-finais, experiência que praticamente ninguém conhece no plantel", referiu.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã, sei que é difícil e sei que a dificuldade é superior que á do Vitória, para mim será o jogo do ano do Desportivo. Apesar de ser difícil as 5/6 camionetas se puxarem pelo Aves, se os jogadores sentirem o carinho das bancadas a puxarem por eles é possível, vamos unir-nos todos e ser a surpresa desta taça de portugal!
FORÇA DESPORTIVO

Filipe Nogueira disse...

Queria aqui deixar votos de uma boa viagem a todos aqueles que ao longo do dia se vão deslocar a Coimbra para apoiar nosso Desportivo!!! Que os deuses nos sorriam e a vitória logo seja assegurada pelos nossos guerreiros... apoiem a dobrar porque nossa equipa vai precisar!

Anónimo disse...

tudo a Coimbra vamos fazer historia eu acredito

Anónimo disse...

PARABÉNS DESPORTIVO, APESAR DA DERROTA DEVEMOS DE ESTAR ORGULHOSISSIMOS !