quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FIM DO SONHO

Fotos de Miguel Ângelo Pereira

























14 comentários:

Anónimo disse...

Caimos com dignidade e com uma arbitragem que ajudou Academica a ganhar...

Anónimo disse...

Concordo ... saímos de cabeça erguida, e esta equipa está de parabéns, é dos melhores grupos que temos tido nos ultimos anos ...

Anónimo disse...

Gostei da exibição e gostei ainda mais da exibição da nossa claque, sintonizasse numa rádio ou na sportv os cânticos da força eram ouvidos em todo o lado... Parabéns a todos, o sonho da taça termina, mas este sonho de equipa continua!!!

Filipe Nogueira

Anónimo disse...

De salientar, tambem, a deslocação de muitos jovens das camadas de formação.
Parabens CD AVES.

Anónimo disse...

foram quase "obrigados", 90% deles nem os jogos em casa vão ver (e entram à pala)!

Anónimo disse...

Verdade, sao meia duzia deles de escolas a juniores que vao ver os jogos em casa .. portanto, fazer numero? nao interessa para nada, o mundo e as pessoas de futebol sabem que somos um clube pequeno, e com poucos adeptos, nao é a presença desse povo a pedido dos treinadores que vai fazer a diferença... quero ver quantas pessoas vao estar em penafiel na proxima quarta..
Eu vou, como estive em coimbra, como estive em portimão, como estive na covilha ... mas pronto, sei que as vezes nem sempre se tem possibilidades financeiras para... no entanto esse povo das camadas jovens nao paga nada, nem em casa nem fora penso eu, no meu tempo era assim ..

Feliz natal a toda a comunidade avense.

Anónimo disse...

a penafiel, e a freamunde quero ver se vao as mesmas pessoas que foram a coimbra. Da força, acho que ainda pode ir mais na proxima Quarta feira, pois o jogo é as 8.15, e se sairmos as 7.15 da perfeitamente, e o povo que foi na quarta, mais o povo que sai as 5, e as 7, isso seria ainda melhor, duas camionetas para penafiel, não andamos longe disso, mais um pequeno esforço e conseguimos. Mas para freamunde tem que ser, aí não existe desculpa!!!

Anónimo disse...

Com algum orgulho vejo os comentários aos post's da derrota do nosso DESPORTIVO. Muita pena tenho de o grandioso ter ficado pelo caminho, mas notou-se dedicaçao , e suor por parte dos jogadores. Infelizmente não pude estar presente devido a Jantares de Natal cá no restaurante, mas com orgulho que ouvi o relato e ouvi as gentes de Vila das Aves (Força avense) a puxar incondicionalmente pela equipa! Agora é como este ultimo anónimo diz, quarta feira, é as 20h15, dá pra muita gente sair do trabalho, o Natal passou e muita gente puderá estar presente , inclusivé eu. Espero que toda a comunidade avense (Jogadores/adeptos) continue com esta dedicação e empenho que tem mostrado, fazer molho não interessa? De facto não, esses adptos nãos ao precissos, mas por vezes dá motivaçao a quem está dentro das 4 linhas.

Desejo um Bom Natal a todos os Avenses, em especial aos Guerreiros da Curva !

Zé Guimarães

Anónimo disse...

é com orgulho que vejo esta equipa sair da taça de portugal, este jogadores, tem raça, e muita qualidade, e os adeptos do aves ja estão a voltar a ter ambição e mais carinho pelos jogadores, os jogadores tem que estar motivados, e somos nos que damos a motivaçao, quando acabou o jogo, fiquei triste porque os golos deles são de caca, e nos tivemos mais sempre por cima, e mereciamos outro resultado, mas n fiquei com aquela tristeza de achar que n deram td em campo porque deram e nota se, e senti que no final do jogo os jogadores tiveram uma sencação maravilhosa, porque eu via toda a gente do aves em pe, a aplaudir cantar como se tivessemos ganho isso foi lindo de se ver, estes jogadores tem td para triunfar, e agora que estamos a tornar a ter a massa associativa toda a apoiar, vamos de certeza triunfar, eles estao com motivaçao muito boa, eu vi os adeptos da academica, jogadores deles colados em nos, porque nos demos apoio, e toda a gente deve tar orgulhosa disso, e por isso não existe nenhum comentario contra. Porque toda a gente esta motivada, e digo assim temos condiçoes para td. Tamos a 5 pontos do primeiro, isso não é nada na segunda liga. sem mais palavras, digo 2012 ano lindo que vai ser para o desportivo, a formaçao vai ter melhores condiçoes, a força completa 12 anos de vida, e o aves sobe pela 4 vez. Tres coisas boas, e que tem condiçoes para acontecer... Basta apoiar, acreditar, e td se realizara..
Bom Natal Avenses, e que sobra aí 5 euros para quarta feira.

Anónimo disse...

è muito grave o comentario das 19.52.
não é dificil ver de onde vêm.
a azia continua,foi corrido de "PRESIDENTE" das camadas jovens,mas não se inibe de imiscuir em desisões que nada tem a ver.
como no seu tempo não teve ideias de movimentar os seus "LACAIOS" agora critica quem tem ideias para unir todos os avenses.
Toda gente sabe que se movimenta como rato de esgoto para derrubar quem trabalha,coisa que esse senhor ñunca soube fazer.O que sabe é viver na sombra de "ILUSTRES"avenses.Daqueles que vão para as asembleias dizerem que são donos do "CDAVES".
ONDE É QUE ESTAVAM NO DIA 21/12/2011 ÁS 19.OO HORAS? provavelmente algures a criticarem quem tem iniciativas.
A sua mascara já caiu a muito , nem os habitantes de CENSE estão para o aturar.
FORÇA AVES.

Anónimo disse...

anonimo das 00:17, eu nao tenho nada a ver com isso, mas ta a falar de quem?

Não tou dentro desse assunto

Anónimo disse...

não vamos começar com as guerras do costume... terminem lá isso senão vai ser a mesma peixaria que existia no outro blog... moderem estes comentários...

este blog é muito bom por isso estimem-no...

RPGS disse...

Ainda bem que existem pessoas, que não os administradores do blog, que tentam preservar os princípios deste espaço como o anónimo das 8 : 46.

Estimem este blog porque ele é vosso !!! Façam deste espaço, um local de encontro dos nossos adeptos. Critiquem de uma forma construtiva mas sem ofender ninguém.

Sigam o exemplo do nosso clube ! Um clube sério e cumpridor !

Do meu ponto de vista, a deslocação das camadas jovens foi um gesto muito bonito e iniciativas destas só favorecem a imagem do Aves.

Saudações Avenses

Anónimo disse...

Apenas para dizer que o Desportivo das Aves morreu "em bicos de pés"...
Jogaram muito bem debateram-se de igual para igual, e perderam injustamente.
Foi um jogo lindo fora e dentro do campo, independentemente do motivo, foi muito bonito ver as "camadas jovens" a pintar uma bancada de vermelho...
Uma palavra para os ex-jogadores de 77/78 foi muito agradável assistir à forma incrível como festejaram o golo...
Sinceramente 2 iniciativas de louvar.
O Aves necessita destas e de muitas mais que o elevem ao patamar que merece.
Nunca me poderia esquecer da "Força Avense" assistir a um jogo perto deles é muito gratificante - um agradecimento meu - por me permitirem assistir aos jogos do Desportivo acompanhados com uma "Banda Sonora"...
Feliz Natal a todos...