segunda-feira, 27 de agosto de 2012

2ª FASE DA TAÇA DA LIGA: SORTEIO DIA 29/08

"O sorteio da 2.ª fase da Taça da Liga vai realizar-se na próxima quarta-feira. Numa nota publicada na página oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o organismo agenda a cerimónia para as 12 horas.

Esta ronda da competição consistirá numa eliminatória a duas mãos, estando os jogos agendados para os próximos dias 26 de setembro e 31 de outubro.

Para além de União da Madeira, Freamunde, Naval, Sp. Covilhã, Feirense, Leixões, Santa Clara e Desportivo das Aves, clubes apurados na primeira fase, entram em cena as equipas classificadas entre o 9.º e o 14.º lugar da última Liga Zon Sagres e os dois clubes que ascenderam este ano ao escalão máximo do futebol português.

FC Porto, Benfica, SC Braga, Sporting, Marítimo, Vitória de Guimarães, Nacional e Olhanense, os oito primeiros do último campeonato, só entram em prova em janeiro, na segunda fase de grupos da prova.

O Benfica é o tetracampeão da competição, cuja final da edição de 2012/2013 se realiza no Estádio Cidade de Coimbra, em abril do próximo ano." - ABOLA

Ligações:
ABOLA - Sorteio da 2ª fase agendado para quarta-feira

Sem comentários: