domingo, 19 de agosto de 2012

2ª JORNADA: EMPATE EM AROUCA (1-1)

"O Desportivo das Aves garantiu este domingo, com um golo ao "cair do pano", um empate justo (1-1) na visita ao Arouca, na segunda jornada da Segunda Liga.

O Arouca esteve melhor no primeiro tempo e o Aves superior no segundo, mas os minutos mais empolgantes só surgiram após o golo do empate dos visitantes, numa altura em que o Arouca ficou reduzido a 10 elementos, com a expulsão de Miguel Ângelo.

Depois de 10 minutos de bom jogo e maior pressão por parte do Desportivo das Aves, o Arouca apareceu no jogo tentando impor-se na zona de meio campo. Aos 19 minutos, Amessan cruzou para a área, mas Joeano não conseguiu melhor que um cabeceamento rente ao poste.

O golo, que premiou a pressão ofensiva do Arouca, surgiu aos 38, com Amessan a concluir o cruzamento de João Vicente. Na segunda parte, e apesar do domínio de bola dos locais, pertenceram ao Desportivo das Aves as melhores oportunidades de golo.

Cinco minutos após o reatamento, Lourenço, de livre, obrigou o guarda-redes Serginho a esticar-se e a evitar o golo. Depois foi Dally quem testou o guardião dos anfitriões, depois de ganhar em velocidade à defesa da casa e isolar-se para o remate.

Aos 75, após uma perda de bola de Mika à entrada da área, Rabiola rematou fraco para nova defesa de Serginho. O golo do empate aparece a um minuto dos 90, pela cabeça de Djibril, na sequência de um canto.

O golo do empate deu outro alento aos visitantes e, no último ataque da partida, Miguel Ângelo foi punido com o vermelho direto por falta sobre Binaia. Na marcação do livre, foi novamente Serginho quem evitou o golo dos visitantes, segurando o empate." - RECORD


Liga de Honra, 2ª Jornada
Atlético 1-0 Leixões
Sp. Covilhã 1-1 Oliveirense
Trofense 2-1 Portimonense
FC Porto B 0-0 U. Madeira
Sporting B 1-0 Vit. Guimarães B
Feirense 2-4 Benfica B
Marítimo B 2-0 Penafiel
St. Clara 1-4 Belenenses
Freamunde 0-1 Tondela
Arouca 1-1 CD AVES
SC Braga B 0-0 Naval

Classificação:
6 pontos: Belenenses
4 pontos: CD AVES, Arouca, Benfica B, Tondela, Oliveirense e União Madeira
3 pontos: Penafiel, Atlético, Sporting B, St. Clara, Trofense, Leixões e Marítimo B
2 pontos: FC Porto B, Sp. Covilhã e SC Braga B
1 ponto: Naval e Vit. Guimarães B
0 pontos: Freamunde, Portimonense e Feirense

Ligações:
RECORD - Golo de Dally salva visitantes

Sem comentários: