quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EMPATE FRENTE AO BENFICA B


"Desportivo das Aves e Benfica B anularam-se (0-0) na sétima jornada da 2.ª Liga, com dois guarda-redes a brilhar num jogo intenso e inúmeras oportunidades de golo para as duas equipas.

Os locais, que vinham de duas derrotas consecutivas, realizaram a melhor exibição da época e estiveram mais perto da vitória, que o guarda-redes "benfiquista" Bruno Varela, por uma ocasião na primeira parte e mais três na segunda, e o travessão negaram.

Solidários, revelando espírito de luta e rápidos nas trocas de bola, como ainda não se vira nesta edição da II Liga, os avenses também ficam a dever o empate às oportunidades desaproveitadas pelos seus elementos mais adiantados.

Andrew, Jaime Poulsen e Fábio Martins dispuseram de excelentes oportunidades para marcar, conseguindo até surgir isolados frente a Bruno Varela, num "duelo" de que saiu claramente vencedor o guarda-redes "encarnado".

Do outro lado, o "experiente" Quim voltou a ser o garante da inviolabilidade das redes dos locais, opondo-se a todas as iniciativas do "bês" do Benfica, que tentaram, de fora e dentro de área, visar a baliza do Aves.

Ivan Cavaleiro foi um dos mais inconformados da equipa orientada por Hélder Cristóvão, num jogo disputado em ritmo elevado e de resultado incerto até final.

Com este nulo, o Desportivo das Aves somou o sexto ponto, ocupando agora o 16.º lugar, e manteve-se atrás do Benfica B, com 10, no 11.º lugar.

Jogo no estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.

Desportivo das Aves: Quim, Leandro, Romaric, Rafael, Jorge Ribeiro, Tito, Ruben (Diogo Pires, 69), Vasco Rocha, Pedro Pereira (Fábio Martins, 80), Jaime Poulsen e Andrew (João Paulo II, 71).
Suplentes: Rui Faria, João Paulo I, Diogo Pires, Luís Manuel, Renato Santos, Fábio Martins e João Paulo II.
Treinador: Fernando Valente.

Benfica B: Bruno Varela, João Cancelo, Fábio Cardoso, Rudinilson, Gianni Rodriguez, Victor Lindelof, Uros Matic, Ruben Pinto (Harramiz, 58), Filipe Markovic (Bernardo Silva, 70), Ivan Cavaleiro e Lolo (Hélder Costa, 83).
Suplentes: Mika, Bruno Gaspar, Wei Huang, Bernardo Silva, Hélder Costa, Harramiz e Jorge Rojas.
Treinador: Hélder Cristóvão. Árbitro: Rui Costa (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para João Cancelo (86) e Uros Matic (88).

Assistência: Cerca de 800 espetadores. "

Resumo:


Ligações:

Sem comentários: