domingo, 22 de setembro de 2013

TAÇA DE PORTUGAL: AVES VENCE GONDOMAR (1-2) E SEGUE PARA A TERCEIRA ELIMINATÓRIA

"O Desportivo das Aves, da II Liga, qualificou-se neste domingo para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol ao vencer o Gondomar, do Campeonato Nacional de Seniores, por 2-1.

Os avenses operaram a reviravolta no marcador já na segunda parte, invertendo a vantagem inicial da equipa da casa, que inaugurou o marcador aos 39 minutos.

A equipa da II Liga começou o jogo com domínio territorial e maior posse de bola, apesar de terem sido escassas as ocasiões de golo construídas.

Já o Gondomar, adotando uma estratégia mais defensiva, tentava surpreender o adversário em rápidas saídas para o ataque e num desses lances, aos 39 minutos, Nélson colocou a equipa da casa em vantagem, após cruzamento de Baldaia.

O Aves respondeu no último minuto da primeira parte por intermédio de Pedro Pereira, num grande pontapé que levou a bola ao ângulo superior da baliza do Gondomar, restabelecendo a igualdade.

A reviravolta no marcador deu-se ao minuto 71, por intermédio de Jaime Poulson, que marcou de calcanhar, já no interior da pequena área, aproveitando a assistência eficaz de Andrew." - DN

Ligações:
DN - Desp. Aves opera reviravolta em Gondomar e segue em frente

Sem comentários: