segunda-feira, 2 de setembro de 2013

PRESIDENTE PEDE PACIÊNCIA

O presidente do Aves, Armando Silva, pediu esta segunda-feira paciência aos adeptos e lembrou que o atual plantel está de acordo com as possibilidades financeiras do clube da 2.ª Liga.

"Os adeptos que assobiam nos jogos não foram às assembleias gerais, pois os que foram conhecem a realidade e não o fazem", disse Armando Silva à agência Lusa, em reação às manifestações de desagrado de uma parte dos sócios relativamente à equipa.

O dirigente afirmou ainda que "não há motivos para preocupação" e deixou elogios à equipa e ao trabalho que tem sido desenvolvido pelo técnico Fernando Valente.

"Os adeptos têm de se contentar com o que temos, mas acho que temos uma boa equipa. Não temos sido felizes, é certo, o treinador também é novo, com processos diferentes, e só temos de ser pacientes", sublinhou.

Em relação ao plantel, Armando Silva confirmou a entrada de um avançado, por empréstimo de um clube da primeira Liga, cujo nome deverá ser anunciado ainda esta segunda-feira, garantindo que se trata de "uma possibilidade que vem de há muito tempo".

O Aves soma cinco pontos ao fim das primeiras cinco jornadas da 2.ª Liga, resultantes de uma vitória no seu estádio e de dois empates na condição de visitante, a que se juntam duas derrotas caseiras. 

Armando Silva pediu paciência aos adeptos. (Foto: LUÍS VIEIRA)

Sem comentários: