quarta-feira, 14 de maio de 2014

ZÉ VALENTE "NÃO ACORDEM AGORA"

O plantel avense conta com um jogador que conhece muito bem o adversário do playoff de subida. Zé Valente, de apenas 19 anos, já representou o Paços de Ferreira, pelo que gostaria de medir forças com outra equipa no embate decisivo. “É um adversário muito especial. Preferia defrontar outro clube no playoff, pois tenho lá um passado”, explicou. “O Paços tem uma excelente equipa e excelentes jogadores, mas atravessa um momento negativo. Só espero que não acordem agora”, prosseguiu Zé Valente.

Zé Valente
O atacante viveu um dos melhores momentos da sua carreira na última jornada do campeonato, estreando-se a marcar na 2.ª Liga perante o olhar atento de uma espectadora muito especial. “Foi uma sensação única, sobretudo porque a minha mãe viu pela primeira vez um jogo do Aves ao vivo”, contou Zé Valente. E se a presença da mãe na bancada foi novidade, ter o pai – Fernando Valente – no banco já se tornou hábito. “É uma situação complicada ter o meu pai como treinador. Ao longo da temporada, fui sabendo geri-la da melhor forma”, afirmou, ressalvando que nunca tirou partido disso. “Não houve nada de negativo, nem tive qualquer benefício a nível pessoal”, assegurou.

Dívida

Os avenses ainda devem 30 mil euros ao 1.º Dezembro pelos direitos de formação de Mamadu, vendido ao Videoton no último defeso. Contactada pelo nosso jornal, a direção do Aves preferiu não emitir qualquer reação oficial. Segundo Record apurou, os avenses têm intenção de chegar a acordo para resolver o problema, até porque se encontram impedidos de inscrever jogadores até liquidarem a dívida.

Sem comentários: