terça-feira, 25 de outubro de 2011

AVES PREPARA-SE NA MÁXIMA FORÇA

in ojogo:

O Aves inicia hoje a preparação do jogo da próxima jornada, em casa, com o Santa Clara, após a derrota com o Estoril. O treinador Paulo Fonseca já poderá contar com os médios Pedro Cervantes e Ricardo Chaves, podendo treinar sem limitações após lesão. Também de salientar é o regresso do influente médio Tito, que cumpriu um jogo de castigo, após ter atingido os cinco cartões amarelos. Curiosamente, este jogador foi o que mais acumulou cartões na Liga Orangina, até ao momento.

Tito e Pedro Cervantes disponíveis para o próximo jogo (Foto: Miguel Ângelo Pereira)

Ligações:

8 comentários:

Anónimo disse...

Alguem ja tem o FM12? :D

Unknown disse...

ainda nao saiu o crack!

Anónimo disse...

Amanha:
Marafona
Geraldes,Tiago Valente,Romaric,Nelson
Bischoff,Tito, Cervantes
Pedro Pereira, Pires, Vasco Matos

quem concorda?

Anónimo disse...

nao concordo com o o pedro, de inicio , e assim ele e um otimo jogador mas de inicio nao resulta muito , pois o aves este ano começa sempre muito lento, e na segunda parte depois se puseres o pedro de inicio que e um jogador explosivo imprevisivel, nao tens ninguem como o pedro para impor um ritmo mais acelerado na segunda parte que e o que o aves precisa , dai o pedro resulta melhor na segunda parte , ja agora esperimentava pr o dally de inicio.

Anónimo disse...

eu tirava o romaric e metia o j pedro na defesa.
no meio campo saia bichoff e apostava no romeu.na frente concordo.
o dali e o ricardo chaves penso que estao lesionados.

Anónimo disse...

Eu acho que os melhores jogadores teem que jogar de inicio, nao concordo nada com essa historia de guarda a arma secreta para a segunda parte, acho que temos que entrar sempre com os melhores e é pa ganhar sempre, porque depois acontece que nao jogamos nada na primeira parte levamos 2 ou 3 e depois as armas secretas ja entram com o jogo resolvido como aconteceu na madeira por exemplo.

João Ferreira disse...

tou de acordo com o anonimo das 14:39 nao se pode guardar jogadores para a 2a parte e esperar que eles resolvam o jogo, acho que o pedro pereira esta num bom momento como tal deve ser titular ou acham que o treinador lhe vai dizer olha tas a jogar bem mas vais po banco es a arma secreta, e ele fica na merda.

penso que o joao pedro deve entrar no lugar do romaric, o tito deve voltar e se o cervantes tiver a 100% tambem, nao concordo com o amigo que metia o romeu no lugar do bischoff, o romeu até esteve bem mas é um medio de contenção num jogo em casa que é para ganhar tirar um medio com a qualidade do amaury um organizador de jogo para o meter.. nao me parece!!!

A.P. disse...

Concordo com a equipa do anonimo das 12.23 porque sao os melhores.
Acho o Romariz de longe melhor que o J.Pedro...
Em relacao ao Pedro Pereira concordo que ele rende mais quando entre na altura que os defesas estao mais cansados porque ele pode fresco untrapassar melhor os defesas