segunda-feira, 24 de outubro de 2011

FIM-DE-SEMANA AVENSE

C.D.Aves 11-0 GDC Ferreira
Sábado (22/10/11) - 15h00
Campo Bernardino Gomes
Classificação Actual: 1º Lugar

C.D.Aves 3-2 Sousense
Domingo (23/10/11) - 10h00
Campo Bernardino Gomes
Classificação Actual:  4º Lugar
.
Amarante 0-1 C.D.Aves
Domingo (23/10/11) - 10h00
Municipal de Amarante
Classificação Actual: 6º Lugar

1º de Maio Figueiró 0-7 C.D.Aves
Sábado (22/10/11) - 15h00
Parque Desportivo Luís Portos
Classificação Actual: 1º Lugar

Futsal:

Seniores:
Cohaemato 3-4 C.D.Aves
Sábado (22/10/11) - 17h15
Pavilhão da Cohaemato
Classificação Actual: 8º Lugar

Juniores/Juniores A/Sub-19:
C.D.Aves 0-3 Vila Boa do Bispo
Sábado (22/10/11) - 19h30
Pavilhão C.D.Aves
Classificação Actual: 15º Lugar

10 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se o blog da Formação é oficial ou não. O que sei é que é frequente ver imagens ou tabelas que dizem claramente "C.D. Aves - Departamento de Formação".

Se não é oficial, pelo que parece (pelas tabelas de planos de treinos ou jogos) é fornecida informação para o blog pelo próprio CD. Aves, pelo que é preciso cuidado com a imagem que se passa para fora.

Unknown disse...

Ter acesso a essa informação é algo bom e não o contrário.

Quem quer que seja que faça o Blog, só tem é de ver o seu trabalho realçado, uma vez que se vê que está ali muito trabalho (que eu saiba) a troco de nada.

O Blog não é oficial, pelo menos não existe nada escrito que diga isso, nem nunca foi identificado como tal, e na minha opinião acho que o clube não tem de ser responsabilizado por páginas pessoais...

Anónimo disse...

Permita-me não concordar com seu comentário, André Silva.
Bom, é ter acesso a boa informação (como é o caso deste excelente blog)e não a uma qualquer informação.
A informação pode ser dura e cruel, mas deve servir para isso mesmo:informar com verdade.

Unknown disse...

Obviamente que a informação deve ser verdadeira, mas quando defendo o blog em questão, não quero com isso dizer, que temos de aceitar tudo o que lá está.

No entanto, sendo um blog pessoal, e havendo falta de informação oficial da parte do clube, na minha opinião, "qualquer" informação que exista é bem-vinda.

Por exemplo, nem todas as notícias/informações dos jornais desportivos é verdadeira, e (salvaguardando os devidos limites) não é por isso que as pessoas os deixam de ler...

Unknown disse...

P.S. Resumindo, o que quero dizer é que é preciso ter cuidado com o tipo de críticas que se faz, tendo em conta o tipo de blog que é. Uma coisa era criticar um site oficial do clube, outra é criticar um blog pessoal.

Anónimo disse...

As criticas ou se fazem ou não. Não são para ter cuidado. Devem ser feitas com bom senso mas se tiverem de ser contundentes, terão toda a razão de existir.
Eu não defendo o blog, nem vou denegrir a imagem do mesmo, apenas penso que está demasiado colado ao clube(ou não) pois senão não teria acesso a documentos internos, como os que explicitamente dizem Clube Desportivo das Aves e apresentam o simbolo do clube.
Continuo a discordar porque, para uma grande maioria das pessoas, não serve quaquer informação. Não devemos confundir "qualquer coisa"com, "qualquer informação". Cmps avenses.

PS: Não se esqueça que este tema apareceu aqui por causa de uma crónica ao jogo de juvenis do passado domingo no dito blog.
Eu estive lá a ver o jogo, vi a reação dos adeptos á fraquissima arbitragem, e vi uma excelente partida de futebol, opinião partilhada pelos presentes.

Unknown disse...

Claro que sim, aliás, eu quando digo que é preciso ter cuidado com o que se diz, apenas tem a ver com o seguinte:

- não se pode responsabilizar o clube por algo que não tem responsabilidade, quando muito pode-se questionar como podem ser usados os dados da formação livremente;

- não se pode exigir o mesmo de uma fonte não oficial que de uma fonte oficial.

As críticas são bem-vindas quando são justas, apenas não concordo com o tom que foi dado às mesmas, e não tenho nada a dizer quanto ao teor das críticas até porque eu nem sequer vi o jogo em questão, mas é com este tipo de críticas que se acabam projectos que são úteis a muitas pessoas.

Anónimo disse...

Caro André Silva

Tal como diz:"quando muito pode-se questionar como podem ser usados os dados da formação livremente".

Foi isso que foi alertado aqui. Penso que não houve nenhum comentário a pedir que o CD Aves fosse responsabilizado. Foi aqui comentado que os responsáveis da formação deviam ter cuidado com o que passam para este blog. Não sendo um blog oficial nota-se que há uma ligação há forte entre o blog e a o Departamento de Formação.

Unknown disse...

Então eu devo ter percebido mal a seguinte frase:

"Estranho este tipo de comentário num blog do próprio Clube que, na minha opinião devia servir para defender e apoiar todas as nossas equipas e jogadores."

Se for esse o caso, peço desculpa.

Anónimo disse...

Compreendo a sua interpretação.

Penso que essa frase não era para dizer que o blog é oficial e que o CD Aves devia ser responsabilizado, mas entendo que a frase o possa ter levado a essa interpretação.
O verdadeiro sentido era dizer que é estranho que um blog do CD Aves (que não é oficial) tenha este tipo de comentários.

Estando esclarecido este ponto penso que estamos de acordo com o restante.