quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PONTAPÉ DE SAÍDA NO FUTSAL

"Desejo fazer um único apelo aos sócios, que se movimentem, acompanhem e apoiem a equipa no nosso pavilhão. Não deixem de estar presentes: o seu apoio é imprescindível! Gostaria de ver o pavilhão cheio a puxar pela nossa equipa. Não falte, venham ver Futsal de qualidade."
 João Cunha, Responsável pelo Futsal do CD AVES

A poucos dias do início do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal o 'Espaço Avense' associa-se às palavras do responsável pelo futsal do nosso Clube: façam com que o vosso apoio seja sentido! Aqui no blogue tentaremos acompanhar com o máximo detalhe possível a temporada de futsal e para isso contamos com a colaboração de todos os leitores. No próximo Sábado (08 de Outubro) o Aves joga em Vila do Conde frente ao Rio Ave e contamos publicar as fotografias desta partida que os nosso visitantes nos enviarem para o nosso e-mail (espacoavense@gmail.com). 

Para a equipa: BOA SORTE!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas, vi que o site do Aves está em manutenção... alguem sabe se vão haver novidades para breve? Ou é para estar em manutenção uma série de meses ? lol

Era fixe, para além deste magnifico blog, se pudessemos contar com um site oficial de qualidade, era muito bom...

José M. Fernandes disse...

boas "Anónimo"! realmente já tinhamos reparado nisso... não sei detalhes mas, na minha opinião, era mesmo importante que essa reformulação/manutenção fosse para a frente!

abraço